REGIÃO: Adolescentes de 14 e 16 anos são detidos por furtar e atear fogo em fios
Suspeitos foram surpreendidos pela PM quando queimavam o material.
Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos por furto de fios de cobre em Araras (SP) na noite de quarta-feira (14). A Polícia Militar chegou aos suspeitos no momento em que eles ateavam fogo nos fios dentro do condomínio Arnaldo Mazon, localizado no Conjunto Habitacional Narciso Gomes.
No total foram furtados cerca de 400 metros de fios e cabos de várias bitolas pesando cerca de 200 quilos. O proprietário de uma firma de fundição reconheceu o material no Plantão Policial.
Duas equipes da Força Tática flagraram os adolescentes queimando os fios. Os jovens tentaram fugir, mas foram detidos por outros policiais em um cerco.
Segundo a PM, eles confessaram ter ateado fogo nos fios, mas não disseram a procedência do material.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Devido à grande quantidade e peso dos cabos, foi necessário também acionar um guincho para retirar o material do local.
Os adolescentes, que moram no condomínio, foram liberados para as mães, que compareceram ao Plantão Policial e assinaram um termo de comprometimento de apresentação de seus filhos na Vara da Infância e Juventude.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Barretos: Vítima cai em golpe ao tentar comprar jogo de panela de casal desconhecido
Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a senhora M.J.S.O., 58 anos, informou na delegacia que por volta das 8 horas, um homem e uma mulher, os quais ela não conhece, usando
BEBEDOURO: Guarda Municipal prende mulher por tráfico de drogas
A Guarda Municipal de Bebedouro, prendeu em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Atílio Santin, bairro Souza lima, uma mulher identificada como B.L.S. Segundo consta, a equipe da
BARRETOS: Desentendimento e agressões no bairro Dom Bosco
Os Policiais Militares, cabos Balbino e Larissa, apresentaram na delegacia uma homem de 38 anos e sua esposa, uma mulher de 41 anos, moradores no bairro Dom Bosco, sendo relatado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.