REGIÃO: Adolescentes de 14 e 16 anos são detidos por furtar e atear fogo em fios
15 de fevereiro de 2018 1034 Visualizações

REGIÃO: Adolescentes de 14 e 16 anos são detidos por furtar e atear fogo em fios

Suspeitos foram surpreendidos pela PM quando queimavam o material.

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos por furto de fios de cobre em Araras (SP) na noite de quarta-feira (14). A Polícia Militar chegou aos suspeitos no momento em que eles ateavam fogo nos fios dentro do condomínio Arnaldo Mazon, localizado no Conjunto Habitacional Narciso Gomes.

No total foram furtados cerca de 400 metros de fios e cabos de várias bitolas pesando cerca de 200 quilos. O proprietário de uma firma de fundição reconheceu o material no Plantão Policial.

Duas equipes da Força Tática flagraram os adolescentes queimando os fios. Os jovens tentaram fugir, mas foram detidos por outros policiais em um cerco.

Segundo a PM, eles confessaram ter ateado fogo nos fios, mas não disseram a procedência do material.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Devido à grande quantidade e peso dos cabos, foi necessário também acionar um guincho para retirar o material do local.

Os adolescentes, que moram no condomínio, foram liberados para as mães, que compareceram ao Plantão Policial e assinaram um termo de comprometimento de apresentação de seus filhos na Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 16/02/2018
Next MORTES EM BARRETOS HOJE (15/02/2018)

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desconhecido troca aparelhos celulares em loja

No Distrito Policial esteve o senhor A.C.S., 52 anos, representando uma empresa de venda de aparelhos celulares e ele relatou que tomou conhecimento através da testemunha T.A.M.S., 22 anos, o

Guaíra

GUAÍRA: Pedreiro cai com veículo em valeta e é preso por dirigir embriagado

O pedreiro C.J.S., 29 anos, foi preso por dirigir embriagado, sendo relatado pelos Militares, subtenente Rúbio e soldado Soares, que eles estavam em patrulhamento quando foram informados pelo COPOM que

Barretos

BARRETOS: Homem alega estar sendo ameaçado por familiares de mulher que ele cumprimentou

No Distrito Policial esteve um homem de 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que no dia 20/09, ele trafegava com sua motocicleta pela Rua 28, e quando chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta