REGIÃO: Adolescentes de 14 e 16 anos são detidos por furtar e atear fogo em fios
15 de fevereiro de 2018 1032 Visualizações

REGIÃO: Adolescentes de 14 e 16 anos são detidos por furtar e atear fogo em fios

Suspeitos foram surpreendidos pela PM quando queimavam o material.

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos por furto de fios de cobre em Araras (SP) na noite de quarta-feira (14). A Polícia Militar chegou aos suspeitos no momento em que eles ateavam fogo nos fios dentro do condomínio Arnaldo Mazon, localizado no Conjunto Habitacional Narciso Gomes.

No total foram furtados cerca de 400 metros de fios e cabos de várias bitolas pesando cerca de 200 quilos. O proprietário de uma firma de fundição reconheceu o material no Plantão Policial.

Duas equipes da Força Tática flagraram os adolescentes queimando os fios. Os jovens tentaram fugir, mas foram detidos por outros policiais em um cerco.

Segundo a PM, eles confessaram ter ateado fogo nos fios, mas não disseram a procedência do material.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Devido à grande quantidade e peso dos cabos, foi necessário também acionar um guincho para retirar o material do local.

Os adolescentes, que moram no condomínio, foram liberados para as mães, que compareceram ao Plantão Policial e assinaram um termo de comprometimento de apresentação de seus filhos na Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 16/02/2018
Next MORTES EM BARRETOS HOJE (15/02/2018)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante registra queixa depois que tumulo de sua família foi violado e furtado no cemitério municipal

No Plantão Policial esteve o comerciante N.A.J., 56 anos, relatando que ao se dirigir ao cemitério municipal, para visitar o tumulo de seus parentes, se deparou com o tumulo totalmente

Barretos

BARRETOS: Câmeras de monitoramento flagram travesti furtando bolsa de couro de cobra no valor de 7 mil

No Plantão Policial esteve à operadora de caixa S.A., 23 anos, informando que trabalha em uma loja de calçados, roupas e bolsas, na cidade de Barretos e por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta