REGIÃO: Adolescente de 15 anos é assassinada
5 de fevereiro de 2018 3025 Visualizações

REGIÃO: Adolescente de 15 anos é assassinada

Namorado de 17 anos é apontado como o autor do crime

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro na boca na noite sábado (3), no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  O namorado da garota, um rapaz de 17 anos, é apontado como o autor do homicídio. Após o crime, o menor não foi encontrado.

O corpo de Khadija Aziani das Dores foi encontrado ensanguentado, perto de um bueiro na Travessa Anhanguera, nas proximidades da casa onde reside a família do suspeito.

Vizinhos disseram à polícia ter ouvido barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. O corpo tinha um ferimento próximo da boca pelo lado esquerdo.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o casal mantinha uma união estável, porém marcada por brigas e violência.

Uma prima da vítima, que pediu para que sua identidade foi preservada, confirmou o relacionamento conturbado do casal, mas não soube explicar o motivo.

Ela contou que Khadija vivia com o adolescente desde os 11 anos de idade.

“O namorado a espancava, mas ela nunca procurou a polícia para denunciar. A mãe dela está muito abalada com tudo o que aconteceu”, disse.

A prima também contou que o casal morava com a avó e a mãe do adolescente. O pai da menina é falecido e ela tinha três irmãos.

A arma que teria sido utilizada no crime não foi localizada. Na casa, a polícia apreendeu 18 porções de maconha.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/02/2018
Next DOCUMENTO ÚNICO: Governo lança projeto-piloto do documento nacional de identificação, que reúne CPF e título de eleitor

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Carro-forte capota e é explodido em assalto na Anhanguera

Vigilante ficou ferido na noite desta segunda-feira (13). Quadrilha em dois carros fugiu com dinheiro do veículo e policiais militares se mobilizam em buscas por suspeitos na região. Uma quadrilha

Barretos

BARRETOS: Idosas tem cheques com valores adulterado após realizarem pagamentos

Duas senhoras, com idades de 69 anos e 78 anos, em casos distintos, foram vítimas de estelionatários que adulteraram os valores dos cheques emitidos por elas após pagamentos a fornecedores.

Policial

BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência

Morador na Rua 46, bairro Alvorada, o senhor A.G.S., 56 anos, padeiro, Esteve no Plantão Policial e informou que em frente à sua casa havia vários homossexuais embaixo de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta