REGIÃO: Casal de idosos acorda com ladrão dentro de casa
2 de fevereiro de 2018 984 Visualizações

REGIÃO: Casal de idosos acorda com ladrão dentro de casa

Suspeito foi preso com notebook furtado da residência em Ribeirão Preto; vítimas e cachorra de estimação ficaram abrigados em banheiro até chegada da PM

Um casal de idosos foi surpreendido com um homem dentro da residência da família na madrugada desta sexta-feira (2), no Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto.

Ao perceber que havia alguém estranho no andar de baixo da residência, a mulher, que é psicóloga e tem 67 anos de idade, acordou o marido, 64, e os dois, mais a cachorra Brieta, foram até o banheiro no quarto do casal, onde se trancaram no cômodo. A mulher utilizou um celular para ligar para a PM (Polícia Militar) e avisar sobre o furto.

“O homem abriu o freezer e o alarme da porta me despertou. Então, abri a porta do quarto e dei de cara com o ladrão. Por sorte, quando o vi, ele já estava indo embora”, contou a mulher.

Segundo a PM, Fabiano Uchoa Godoi, de 35 anos, entrou na residência por meio de uma vidraça. Ele foi encontrado momentos depois, quando já estava em uma estrada entre as avenidas João Fiúsa e Caramuru, também na região Sul. Apenas um dos três notebooks furtados da casa foi recuperado.

O homem também é suspeito de furtar ferramentas, carretilhas de pesca, além de aproximadamente R$ 100 em dinheiro da família.

Godoi já teria passagem policial por furto, de acordo com a PM.  Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias nesta manhã.

A proprietária da casa contou que é o segundo furto no imóvel, onde a família reside há 34 anos e não pretende se mudar.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Repositor é agredido e ameaçado por vizinho de Kitnet
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2018

Você pode gostar também

Policial

Indivíduo é preso com cocaína, crack, maconha e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Bezerra e Ivan, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado W.J.M.V., 27 anos, além de apresentarem também celular, dinheiro, maconha e crack

Barretos

BARRETOS: Idosas tem cheques com valores adulterado após realizarem pagamentos

Duas senhoras, com idades de 69 anos e 78 anos, em casos distintos, foram vítimas de estelionatários que adulteraram os valores dos cheques emitidos por elas após pagamentos a fornecedores.

Policial

Operação da Força Tática prende cinco por tráfico de drogas nos Predinhos

Uma operação com os Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Araújo, Vasconcelos, Fernandes e Pereira, soldados Adriano Reis e Matheus Ramos, com o apoio do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta