REGIÃO: Casal de idosos acorda com ladrão dentro de casa
2 de fevereiro de 2018 985 Visualizações

REGIÃO: Casal de idosos acorda com ladrão dentro de casa

Suspeito foi preso com notebook furtado da residência em Ribeirão Preto; vítimas e cachorra de estimação ficaram abrigados em banheiro até chegada da PM

Um casal de idosos foi surpreendido com um homem dentro da residência da família na madrugada desta sexta-feira (2), no Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto.

Ao perceber que havia alguém estranho no andar de baixo da residência, a mulher, que é psicóloga e tem 67 anos de idade, acordou o marido, 64, e os dois, mais a cachorra Brieta, foram até o banheiro no quarto do casal, onde se trancaram no cômodo. A mulher utilizou um celular para ligar para a PM (Polícia Militar) e avisar sobre o furto.

“O homem abriu o freezer e o alarme da porta me despertou. Então, abri a porta do quarto e dei de cara com o ladrão. Por sorte, quando o vi, ele já estava indo embora”, contou a mulher.

Segundo a PM, Fabiano Uchoa Godoi, de 35 anos, entrou na residência por meio de uma vidraça. Ele foi encontrado momentos depois, quando já estava em uma estrada entre as avenidas João Fiúsa e Caramuru, também na região Sul. Apenas um dos três notebooks furtados da casa foi recuperado.

O homem também é suspeito de furtar ferramentas, carretilhas de pesca, além de aproximadamente R$ 100 em dinheiro da família.

Godoi já teria passagem policial por furto, de acordo com a PM.  Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias nesta manhã.

A proprietária da casa contou que é o segundo furto no imóvel, onde a família reside há 34 anos e não pretende se mudar.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Repositor é agredido e ameaçado por vizinho de Kitnet
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cachorro localiza pinos com cocaína em quintal de residência

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Donato, informaram na delegacia que eles foram solicitados pelo COPOM, a comparecerem até uma residência a Rua João Nogueira, bairro Ibirapuera, e no

Barretos

BARRETOS: Homem é internado em estado grave após ser agredido a “pauladas”

Os Policiais Militares, cabos Diógenes e Balbino, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida Abdo Daher, pois no local havia uma pessoa que teria sido

Barretos

BARRETOS: Adolescente de 17 anos é um dos suspeitos de participar da briga e tiroteio que matou garota

“Rapaz foi localizado pela Policia Militar na residência dele no Jardim Soares” Com a prisão de um suspeito de ter participado da briga generalizada e tiroteio que culminou com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta