REGIÃO: Casal de idosos acorda com ladrão dentro de casa
2 de fevereiro de 2018 409 Visualizações

REGIÃO: Casal de idosos acorda com ladrão dentro de casa

Suspeito foi preso com notebook furtado da residência em Ribeirão Preto; vítimas e cachorra de estimação ficaram abrigados em banheiro até chegada da PM

Um casal de idosos foi surpreendido com um homem dentro da residência da família na madrugada desta sexta-feira (2), no Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto.

Ao perceber que havia alguém estranho no andar de baixo da residência, a mulher, que é psicóloga e tem 67 anos de idade, acordou o marido, 64, e os dois, mais a cachorra Brieta, foram até o banheiro no quarto do casal, onde se trancaram no cômodo. A mulher utilizou um celular para ligar para a PM (Polícia Militar) e avisar sobre o furto.

“O homem abriu o freezer e o alarme da porta me despertou. Então, abri a porta do quarto e dei de cara com o ladrão. Por sorte, quando o vi, ele já estava indo embora”, contou a mulher.

Segundo a PM, Fabiano Uchoa Godoi, de 35 anos, entrou na residência por meio de uma vidraça. Ele foi encontrado momentos depois, quando já estava em uma estrada entre as avenidas João Fiúsa e Caramuru, também na região Sul. Apenas um dos três notebooks furtados da casa foi recuperado.

O homem também é suspeito de furtar ferramentas, carretilhas de pesca, além de aproximadamente R$ 100 em dinheiro da família.

Godoi já teria passagem policial por furto, de acordo com a PM.  Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias nesta manhã.

A proprietária da casa contou que é o segundo furto no imóvel, onde a família reside há 34 anos e não pretende se mudar.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Repositor é agredido e ameaçado por vizinho de Kitnet
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida e ameaça por açougueiro

A atendente M.S.F., 42 anos, moradora na Avenida 29, bairro Flosi, informou na delegacia que ela foi agredida por seu companheiro, O.F.S., 33 anos, açougueiro. De acordo com a vítima,

Policial

Guaraci-covarde! Ex-amásio, revoltado com a separação ataca mulher a facadas

Ex-amásio, incorformado com a separação, ataca covardemente a facadas a ex-companheira… Em Guaraci, por volta das 23h30 deste sábado (24), a PM foi acionada para atender um caso de Tentativa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta