GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos
30 de janeiro de 2018 2158 Visualizações

GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos

A Polícia Civil está investigando um caso onde um homem está sendo acusado pela própria filha, uma menina de 7 anos, de tê-la estuprado em uma das visitas da criança a casa do pai.

Segundo consta, o suposto estupro contra a menina teria acontecido no mês de dezembro de 2017, e o caso veio a ser descoberto somente no último dia 26 de janeiro, quando o pai da menina foi até a residência de sua ex-mulher, na Rua Padre Manoel Bernardes, no Parque Ribeirão Preto, para buscar seus dois filhos para passarem o final de semana com ele.

Quando a menina viu que o pai veio buscá-la, se recusou a ir com ele, aparentando ficar muito assustada e esta atitude despertou a atenção de sua mãe que estranhou a atitude da criança e a questionou sobre o fato.

A criança então revelou para a mãe que no mês de dezembro do ano passado, ela estava com seu pai na casa de familiares em Guaíra, quando o pai teria ficado sem roupas, e “mexido nela”, chegando a passar seu órgão genital em suas partes íntimas.

Imediatamente a mãe da criança entrou em contato com as autoridades e o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior BARRETOS: Mulher é agredida por ex-marido no bairro Zequinha Amêndola(BARRETOS 2)
Next BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas depois de recusar entregar criança com quatro dias de vida para a mãe

Você pode gostar também

Policial

Homem é preso com munições dentro de uma Kombi

O indiciado A.O., 61 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelo capitão Vilela e cabo Reis, que eles flagraram o indiciado

Guaíra

GUAÍRA: Policia Militar apreende quase um quilo de drogas em residência no Mutirão 2 e um homem é preso

Um indivíduo identificado como A.L.R., conhecido nos meios policiais como “Pezão”, morador na Rua 44, Mutirão 2, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta