GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos
A Polícia Civil está investigando um caso onde um homem está sendo acusado pela própria filha, uma menina de 7 anos, de tê-la estuprado em uma das visitas da criança a casa do pai.
Segundo consta, o suposto estupro contra a menina teria acontecido no mês de dezembro de 2017, e o caso veio a ser descoberto somente no último dia 26 de janeiro, quando o pai da menina foi até a residência de sua ex-mulher, na Rua Padre Manoel Bernardes, no Parque Ribeirão Preto, para buscar seus dois filhos para passarem o final de semana com ele.
Quando a menina viu que o pai veio buscá-la, se recusou a ir com ele, aparentando ficar muito assustada e esta atitude despertou a atenção de sua mãe que estranhou a atitude da criança e a questionou sobre o fato.
A criança então revelou para a mãe que no mês de dezembro do ano passado, ela estava com seu pai na casa de familiares em Guaíra, quando o pai teria ficado sem roupas, e “mexido nela”, chegando a passar seu órgão genital em suas partes íntimas.
Imediatamente a mãe da criança entrou em contato com as autoridades e o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam caminhão e três toneladas de materiais em ferro velho
O auxiliar de produção O.V.S., 39 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi até a delegacia na condição de representante do ferro velho em que ele trabalha, haja vista seu
BARRETOS: Equipe do Canil localiza cocaína enterrada em chiqueiro
Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amèndola, quando no final da Rua José Amim Daher, próximo a um
BARRETOS: Adolescente é flagrado quando tentava furtar em residência
O senhor J.A.S.M., 45 anos, informou na delegacia que ele reside no Jardim Califórnia, e que ausentou-se de sua casa, mas seu filho, um adolescente de 17 anos ficou no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.