BARRETOS: Mulher diz que foi agredida e ameaçada pela irmã, que tem problemas mentais
Moradora na Rua 14, centro da cidade, a senhora N.A.F., 62 anos, esteve na delegacia informando que sua irmã, N.C.F., 58 anos, possui problemas mentais, inclusive com laudo médico que comprova sua doença.
Ainda de acordo com a vítima, seu sobrinho, filho da autora, teria a tutela, porém a autora não fica na casa de seu filho, permanecendo na residência da vítima, que ressalta que há anos vem se desentendo com a irmã, com frequentes discussões e desta vez, iniciou-se uma discussão entre as duas, onde a autora empurrou a vítima e desferiu um soco em seu rosto e, posteriormente a ameaçou morte.
A vítima foi orientada quanto ao prazo para representação e também a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para solicitar as Medidas Protetivas cabíveis.
Você pode gostar também
BARRETOS: SEPULTAMENTO DESTA QUINTA-FEIRA(07/02/2019)
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 07/02/2019 Sebastião Braga 86 CEMITÉRIO MUNICIPAL
Discussão por descarte de entulhos teria sido a razão do homicídio em estrada rural
As informações iniciais sobre o homicídio do agente municipal Vinicius Pereira Santana dos Santos, 27 anos, apontam que o crime teria ocorrido mesmo em razão de um desentendimento sobre descarte
BARRETOS: Homem é agredido com facada nas costas em alojamento
Acionados pelo COPOM, os Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram até a Alameda Presidente Getúlio Dorneles Vargas, para atenderem a uma ocorrência versando sobre lesão corporal. Os Militares quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.