BARRETOS: PM reencontra criança que salvou de afogamento
Cabo encontrou menino de 1 ano e 9 meses já inconsciente; policial fez respiração boca a boca e massagem cardíaca no menino
O cabo Reginaldo Serradela reencontrou o menino Lorenzo Moraes, de 1 ano e 9 meses, que salvou no domingo 21. O menino tinha se afogado numa das piscinas do Clube Rio das Pedras, em Barretos, e foi encontrado já inconsciente pelo PM.
O cabo estava de folga e curtia o lazer com a família, quando percebeu uma movimentação em volta da criança deitada na areia.
De pronto, o cabo fez respiração boca a boca e massagem cardíaca na criança, que logo expeliu a água e voltou a respirar.
Uma equipe do Samu foi acionada e a criança encaminha à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de domingo para segunda-feira.
Assim que o menino foi para o quarto, recebeu visita do cabo Serradela. A mãe, Priscila Moraes, emocionada gravou um vídeo, onde agradece ao PM por ter salvado a vida da criança.
“Estou eternamente grata. Você foi usado por Deus para salvar o meu filho. Como policial competente que é, sabia o que tinha que ser feito no momento certo. Muito obrigada”, afirmou.
Na terça-feira, já totalmente recuperada, a criança teve alta.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Caminhão roubado e carregado com aquecedores solares é apreendido em Barretos
Policiais Militares de Barretos localizaram e apreenderam na Rodovia Assis Chateaubriand, um caminhão baú que era produto de roubo e que estava em situação de abandono na referida rodovia. Segundo
OLÍMPIA: Comerciante barretense é preso após roubar posto de combustíveis e trocar tiros com a polícia
Um comerciante de 26 anos, identificado como M.A.B.S.D.J., morador no Jardim Caiçara, em Barretos, foi preso em flagrante depois de, em companhia de outro indivíduo, praticar um roubo a um
REGIÃO: Aposentado morre atropelado por motorista sem CNH
Com mais essa fatalidade no trânsito sobe para 18 o número de casos somente neste ano A Polícia Civil de Araraquara instaurou inquérito para apurar as causas que levaram ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.