OLÍMPIA: Comerciante barretense é preso após roubar posto de combustíveis e trocar tiros com a polícia
25 de outubro de 2018 4378 Visualizações

OLÍMPIA: Comerciante barretense é preso após roubar posto de combustíveis e trocar tiros com a polícia

Um comerciante de 26 anos, identificado como M.A.B.S.D.J., morador no Jardim Caiçara, em Barretos, foi preso em flagrante depois de, em companhia de outro indivíduo, praticar um roubo a um posto de combustíveis na cidade de Olímpia, empreender fuga e trocar tiros com a Polícia.

Segundo consta, o roubo aconteceu em um posto na Avenida Aurora Forti Neves, centro de Olímpia, onde dois homens chegaram em um veículo Fiat Pick-Up Strada, preto, com placas da cidade de Barretos e ao saírem do carro, anunciaram que se tratava de um assalto, fazendo menção de estarem armados.

As vítimas foram rendidas e em seguida os indivíduos se apossaram do dinheiro que havia no caixa do posto, porém, eles foram vistos por um policial que estava de folga e acionou a Policia Militar.

Após o roubo eles deixaram a cidade de Olímpia com destino a cidade de Severínia, utilizando a Rodovia Armando Salles de Oliveira, ocasião em que foi transmitido o alerta para toda a região, sendo realizados patrulhamentos com vistas a localização dos autores.

Policiais de Olímpia, Severínia e Cajobi, voltaram suas atenções ao caso, sendo iniciado um cerco no perímetro urbano de Cajobi, sendo o carro visualizado na Avenida Nelson Calisse, sendo acompanhado até a Avenida César Galib, onde adentrou a uma rua sem saída, porém, manobrando em alta velocidade, o condutor do carro foi em direção a viatura policial e do interior do carro foram efetuados disparos, ocasião em que os policiais revidaram aos disparos e acertaram a lataria e os vidros da Pick-Up, mas os ladrões fugiram e retornaram a Rodovia Armando Salles de Oliveira, vindo a abandonar o carro no KM 444, adentrando a um canavial, ali existente.

Foi montado um cerco com vários policiais nas imediações e dentro do canavial e então os Militares localizaram e prenderam o barretense M.A.B.S.J., que confessou participação no roubo, alegando ter feito uso de drogas.

Questionado sobre o indivíduo que conseguiu fugir, o indiciado disse que era um “rapaz de camisa cor de laranja” e que ele estava armado, afirmando ainda ter sido o comparsa quem atirou contra os policiais, e quando questionado sobre o nome do comparsa, o indiciado afirmou que não sabia.

O dinheiro roubado, que totalizou R$ 426.00, foi recuperado pelos policiais, sendo o indiciado apresentado no Plantão Policial de Olímpia, onde a prisão pelos crimes de Roubo e Ameaça de morte, foi ratificada, sendo o comerciante preso, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Homicídio em Rio Preto teria tido participação de jovem barretense
Next BARRETOS: Após bater em caçamba, motorista é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada de morte por causa de dívida

Moradora na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, a vítima C.F.C.R., mulher, 32 anos, foi até a delegacia e noticiou que devido a um desacordo financeiro, houve um desentendimento entre

Barretos

REGIÃO: ‘Não foi pesca, foi caça’, diz jovem que capturou peixe de 36 kg

Segundo o azulejista Igor Ferreira, carpa ficou presa em barranco depois que nível da água aumentou devido às chuvas. Foto viralizou na internet e pescadores tentam a sorte no local.

Barretos

BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Lopes e cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia dos cães, Hector e Sadan, apresentaram preso no Plantão Policial o chapeiro C.S.J., 19

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta