REGIÃO: Homem é morto com 7 tiros após atacar PM com podão em Batatais
29 de janeiro de 2018 1151 Visualizações

REGIÃO: Homem é morto com 7 tiros após atacar PM com podão em Batatais

Ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostram momento em que suspeito avança contra policial

Um homem de 29 anos, suspeito de tentativa de furto, foi morto com sete tiros na noite deste sábado (27), depois de atacar um policial militar com um podão no Centro de Batatais. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança existentes no local.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, policiais que faziam patrulhamento de rotina na cidade receberam informação de que um homem tentava invadir pelo telhado uma loja de roupas na rua Coronel Joaquim Rosa, no centro da cidade.

Os policiais foram para o local e lá encontraram apenas um poste tombado, fiações elétricas caídas e um tênis jogado. Testemunhas informaram que o suspeito havia fugido de bicicleta com um podão na mão.

Os policiais saíram em diligência e o localizaram próximo da loja.  Foi dada voz de parada e, quando os policiais tentaram abordá-lo, o homem partiu para cima de um dos policiais tentando atingi-lo com golpe de facão.

Nas imagens é possível ver que o PM se afasta, mas o agressor continua avançando e tentando golpeá-lo. O PM então atira duas vezes.

Mesmo já ferido, segundo o capitão Gustavo Henrique Lázaro, comandante da PM em Batatais, o acusado continuou avançando na direção do PM, que, se desequilibrou e caiu no chão.

 Ele (agressor) tentou golpear o PM mais duas vezes, afirmou o capitão. Ao ver o colega em perigo, outros dois parceiros que estavam na ocorrência também atiraram.

 Manoel Augusto da Silva Bessa, 29 anos, foi alvejado com sete tiros e morreu no local. Segundo o capitão, ele já tinha passagens policiais por tentativa de homicídio, roubos e violência doméstica.

O corpo de Bessa foi levado ao IML (Instituto Médio Legal) de Franca para necropsia exame que confirma as causas da morte.

De acordo com o capitão, como é de praxe, o Setor de Justiça e Disciplina da PM vai instaurar um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias da morte.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam diversos objetos
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 29/01/2018

Você pode gostar também

Policial

Homem alega ter sido ameaçado e agredido por ex-mulher

Na delegacia esteve um homem de 31 anos relatando que ele reside no bairro San Diego, e na ocasião a sua ex-esposa, moradora no bairro Zequinha Amêndola, compareceu em sua

Policial

BARRETOS: Pensionista tem carteira furtada e perde R$550.00

Na delegacia esteve o pensionista H.P.M., 56 anos, morador no bairro Bela Vista, e ele noticiou que por volta das 22h15, ele foi até um estabelecimento comercial para comprar um

Barretos

BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente entre carro e moto na Avenida 31

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Ednilson e soldado Brito, informando que eles foram acionados até a Avenida 31 com a Rua 6 para prestarem atendimento a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta