REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca
18 de janeiro de 2018 848 Visualizações

REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis. Polícia também apreendeu folhas de maconha.

Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP) por policiais da Dise (Delegacia Investigação Sobre Entorpecente) e também da DIG. A prisão foi no bairro João Paulo II.

De acordo com a polícia, um dos presos é um adolescente que, ao ver a polícia, tentou esconder na boca 18 pedras de crack. O outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis.

Após a revista no local, os policiais foram em seguida até a casa deles e encontraram o restante do entorpecente, totalizando 59 pedras. Além da droga, folhas de maconha também foram encontradas dentro de um livro, além de dinheiro da venda de entorpecentes.

O adolescente infrator responderá por ato infracional e fica à disposição do Juizado de Infância e Juventude. Já o adulto foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, crimes que somados têm a pena mínima de oito anos de prisão.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos na Avenida 5
Next EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 19/07/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é detido depois de furtar objetos em Estação de tratamento de ÁGUA

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram acionados pelo COPOM, a comparecerem à Estação de tratamento de água do SAAE, onde mantiveram contato com o funcionário A.O., 57 anos,

Barretos

BARRETOS: Mulher tem prejuízo de quase 1500 reais ao tentar empréstimo pela internet

A vítima V.E., uma mulher de 40 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que firmou contrato particular com uma empresa de empréstimo de dinheiro vindo a receber toda a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta