BARRETOS: Operaria é atacada e ameaçada por mulher armada com faca
A vítima E.S.D., 42 anos, operária, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até o Plantão Policial e informou que ela trafegava com seu carro trazendo como passageiro o seu ex-namorado L.A., e durante o percurso, ele percebeu que sua atual namorada, S.M.P., estava seguindo o carro da vítima, vindo então a deixa-lo em frente à casa dele.
Ocorre que assim que ele desceu do veículo a S.M.P., o abordou e já começou a desferir tapas no rosto do homem, vindo ambos a entrarem em luta corporal.
Após isso, algumas amigas da autora conseguiram contê-la, vindo ela a pedir que o L.A., devolvesse coisas dela que estavam na casa dele.
Após ele devolver o que ela pediu, a autora voltou-se para a declarante, que estava dentro de seu carro, e foi em sua direção com uma faca nas mãos e então, para não ser surpreendida dentro de seu carro, a vítima saiu do interior do veículo e neste momento a autora tentou golpeá-la com a faca.
A vítima conseguiu segurar a faca e recebeu um corte na mão esquerda e no dedo indicador, mas conseguiu tomar a faca da autora e ambas acabaram entrando em luta corporal, ocasião em que as amigas da autora conseguiram contê-la novamente, vindo a autora a gritar ameaças contra a vítima, dizendo que “onde a encontrar irá matá-la”.
Na delegacia foi expedida requisição de IML em favor da vítima, que foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação contra a autora.
Você pode gostar também
COLINA: Inconformado com separação, homem incendeia residência
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Coradim e Gonçalves, informaram no Plantão Policial de Barretos que por volta das 10h40, eles foram acionados a comparecerem até um imóvel
TRAGÉDIA! Ciclista morre após ser atropelado por Guincho em Guaraci-SP
Segundo as informações que sobre este segundo acidente – o atropelamento do ciclista – um caminhão Guincho que se deslocava de Olímpia para buscar o carro que havia capotado horas antes, quando trafegava nas proximidades da Mina
Mulher cai em golpe e paga 5 mil em boletos
A vítima C.A.S.S., 44 anos, foi até a delegacia e relatou que ela recebeu uma mensagem no WhatsApp, onde uma pessoa se passou por seu filho e durante a conversa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.