BARRETOS: Vigilante é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade
9 de janeiro de 2018 1045 Visualizações

BARRETOS: Vigilante é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade

O vigilante J.S.B., 41 anos, morador na Avenida 29, centro da cidade, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Ricardo, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, tendo os policiais noticiado que o vigilante havia sido flagrado na posse de uma pistola, calibre 380, após ameaçar seu vizinho.

Segundo consta, os citados policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 24, residência da vítima R.L.P., empresário, 43 anos, para atenderem a uma desinteligência que havia envolvido um disparo de arma de fogo e no local eles mantiveram contato com a vítima que lhes informou que havia se desentendido com seu vizinho e que ele o havia ameaçado, sendo que após a ameaça a vítima ainda teria ouvido um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo.

Em seguida os policiais deslocaram-se até a casa do indiciado e fizeram contato com a irmã dele, a qual disse o mesmo havia saído de casa e que ela não sabia indicar seu paradeiro.

Foram realizados patrulhamento nas imediações da residência do indiciado, tendo os policiais o localizado sentado a uma mesa em um posto de combustíveis no centro da cidade.

Ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito encontrado em seu poder, porém ao verificarem o local onde ele estava sentado, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 380, municiada com 11 cartuchos.

Ele então foi indagado sobre seu porte de arma e então respondeu que não possuía o porte, apenas o registro, vindo a receber voz de prisão e sendo conduzido até o Plantão Policial, onde o escrivão José Neto registrou o caso, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado a prisão dada ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para posterior apresentação em Audiência de Custódia.

Quanto ao crime de ameaça, a vítima R.L.P., não quis ofertar representação.

Anterior REGIÃO: Motorista atropela ciclista de propósito
Next BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é detido por desacato

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola

Moradora na Rua Candido José de Paula, bairro Zequinha Amêndola, a senhora A.C.S.I., 50 anos, esteve no Plantão Policial, informando que por volta das 8h30, ela estava em sua residência,

Policial

Vítima tem empréstimos e saques indevidos em duas contas de agências diferentes

O senhor A.B.S., 59 anos, recebeu uma ligação onde uma pessoa se identificou como “Raquel Soares” e ela informou ser de uma agência bancária da cidade de Bebedouro e que

Barretos

BARRETOS: Homem é vítima de roubo no bairro Paulo Prata

Morador no Jardim Soares, o ajudante geral K.S.N., 25 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que por volta das 20h30, ele se dirigiu até um terminal bancário existente no interior

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta