BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola
11 de dezembro de 2017 694 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola

Moradora na Rua Candido José de Paula, bairro Zequinha Amêndola, a senhora A.C.S.I., 50 anos, esteve no Plantão Policial, informando que por volta das 8h30, ela estava em sua residência, quando percebeu que vários objetos haviam sido furtados do interior de sua residência, porém, ela não sabia quando exatamente havia ocorrido o furto, visto que trabalha em horários alternados.

Entre os produtos furtados consta um Scooter que encontrava-se anteriormente guardado em um quartinho aos fundos de sua residência, onde a porta permanecia apenas encostada.

O restante dos objetos furtados (chinelos, celular, carregadores, e outras coisas), estavam em seu quarto, sendo observado que não houve dano no imóvel.

Por fim a vítima relatou que o furto teria ocorrido mediante escalada do muro da casa, que tem altura aproximada de três metros, e que ao lado da janela de seu quarto, há marcas de pés, e do outro lado do muro, há uma grade alta, encostada no muro e que possivelmente teria sido usado para a escalada do autor até a residência da vítima.

 

Anterior LUTO: Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor
Next BARRETOS: PM apreende adolescente por trafico de drogas no Luis Spina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de Procurado

No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Sichinelli e Tavares, apresentando preso o motorista E.G.N., 33 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, o qual estava na condição de “Procurado”

Barretos

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor L.E.L.S., 17 anos, morador no bairro Jockey Clube, sendo também apreendida certa

Policial

BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(01) e Terça-feira(02/09/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 01/set PEDRO GOMES VIEIRA 58 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/set RITA CRISTINA SANTOS CIRINO 76 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/set CARLOS MIGUEL DE OLIVEIRA 74 CEMITÉRIO MUNICIPAL 02/set MIRA

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta