BARRETOS: Menor ameaça matar a mãe, fazendo uso de simulacro de arma de fogo
Os Policiais Militares, cabos Brito e Cipriano, foram acionados informados de que em uma residência na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, um menor estaria ameaçando a sua mãe fazendo uso de uma arma de fogo.
De posse desta informação os Militares deram início à diligencias pelas imediações da residência da vítima, senhora M.A.B.F., 32 anos, vindo a encontrar na via pública o adolescente H.D.A.C., 16 anos, sendo ele abordado.
Submetido a revista pessoal foi encontrado com o menor um simulacro de arma de fogo, (pistola 9 mm).
Em seguida, foi mantido contato com a mãe do adolescente e as partes foram conduzidas até a presença do delegado, Dr. Edson Winning, tendo a vítima relatado a ele que estava em sua casa e quando foi chamar a atenção de seu filho, pois na noite passada muitas pessoas brigaram na rua, o adolescente começou a discutir com ela e então quebrou alguns móveis da casa.
Em seguida ele foi até o quarto, pegou uma pistola e a ameaçou, dizendo iria matá-la e em seguida se mataria.
Também foi relatado pela mulher que ela não ficou com medo e nem se sentiu ameaçada, pois sabia que seu filho não faria isso.
Por sua vez, o adolescente infrator informou que achou a arma na rua e que não ameaçou ninguém.
Após o registro da ocorrência, elaborada pelo escrivão Neto, o adolescente foi liberado para sua mãe que assinou o Termo de Compromisso do ECA.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática detém cabeleireiro por desobediência no bairro Zequinha Amêndola
Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Diógenes e Mattos, sob o comando do sargento Roberto, apresentaram na delegacia o A.S.A., 19 anos, encanador, morador no bairro Zequinha Amêndola e
BARRETOS: Plataforma do Terminal Rodoviário terá novo formato
Obras de remodelação estão em andamento e parada de ônibus será transversal A área de estacionamento de ônibus para embarque e desembarque de passageiros no Terminal Rodoviário “Ary Ribeiro de
BARRETOS: Adolescentes são alvejados com tiros de simulado de arma “air soft”
Dois adolescentes, sendo um deles identificado como R.H.S.O., 15 anos e o outro identificado como P.O.L., 15 anos, estiveram no Plantão Policial e relataram que chegavam em um imóvel, na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.