BARRETOS: Aposentado registra queixa por lesão corporal e calúnia
Na delegacia esteve o aposentado I.T.S., 44 anos, morador no Residencial Minerva, afirmando que ele se encontrava saindo de uma chácara localizada na estrada velha que dá acesso à cidade de Guaíra, quando na porteira, deparou-se com o autor J.M., o qual foi genro de sua sogra.
Disse a vítima que o autor queria entrar na chácara para entregar uma televisão a ex-sogra, porém, ele não autorizou a entrada do mesmo.
Depois disso, a vítima estava na condução de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, deixando o local, e na estrada velha de Guaíra, ao passar o viaduto da linha do trem, foi surpreendido pelo autor, o qual propositalmente jogou o carro que dirigia em direção a moto conduzida pela vítima e após atingi-lo se evadiu do local.
Com o impacto o aposentado caiu ao solo sofrendo ferimento no braço esquerdo e joelho esquerdo, não sendo socorrido pelo autor sendo registrados danos no retrovisor da moto, lado esquerdo.
Logo após a vítima chegar em sua casa, passados alguns minutos, apareceu uma viatura da Polícia Militar, cuja equipe dizia que havia uma denúncia feita pelo autor de que a vítima teria arma de fogo, inclusive o próprio autor foi visto por seus familiares a duas casas da sua, indicando o endereço de sua moradia aos policiais.
O aposentado foi revistado e autorizou a entrada dos policiais em sua casa, tendo os Militares constatado que realmente não havia arma de fogo alguma em seu poder e nem dentro de seu imóvel.
Salienta a vítima que em momento algum proferiu ameaça ao autor, sendo orientado quanto ao prazo para representação com relação ao crime de Lesão Corporal Dolosa, e a oferecer requerimento com relação ao crime de calunia, devendo procurar o Distrito Policial competente para o seu prosseguimento.
Você pode gostar também
Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Sichinelli e Paulino, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, pois segundo denúncia, algumas
Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça
(Ronaldo ao lado da esposa, uma das vítimas de sua ensadecida violência e loucura) E mais uma tragédia acontece em Guaraci. Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou
REGIÃO: Acidente entre ônibus e caminhão deixa uma mulher morta
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21) no km 14 da rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), em Ribeirão Preto Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão deixou uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.