BARRETOS: Jovem diz ter sido colocada a força dentro de carro e depois espancada por carteiro em estrada perto de pesqueiro
27 de dezembro de 2017 1570 Visualizações

BARRETOS: Jovem diz ter sido colocada a força dentro de carro e depois espancada por carteiro em estrada perto de pesqueiro

Moradora na Avenida 43, bairro Clementina, uma jovem de 19 anos, identificada como L.R.K., relatou no Plantão Policial ter sido bastante agredida pelo seu ex-namorado, o carteiro J.R.V.J., 22 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, depois que ele a colocou a força dentro de um veículo e a levou até uma estrada de terra, próximo a um pesqueiro que fica entre os bairros Christiano Carvalho e Zequinha Amêndola.

Em seu relato na delegacia a vítima afirmou que ela namorou com o indiciado pelo período de oito meses, estando o casal separado há cerca de três semanas e que ela deu fim ao relacionamento porque ele a agredia.

Ocorre que o indiciado não aceita o fim do relacionamento e neste final de semana ele manteve contato telefônico com a vítima, insistindo em conversar com ela, afirmando que seria uma última conversa entre os dois.

A vítima aceitou conversar com o indiciado no shopping de Barretos, com horário marcado para as 21h45, e alguns minutos antes ela foi até um ponto de ônibus esperar o coletivo para chegar ao local marcado no encontro, ocasião em que o carteiro apareceu de carro, um veículo Gol, preto, e em seguida ele desceu do carro e já foi logo agarrando a vítima pelos cabelos e a puxando para dentro do veículo, onde após colocá-la, travou as portas para que a vítima não fugisse.

Em seguida, o indiciado saiu com o veículo em alta velocidade e quase bateu o carro na rotatória do bairro Christiano de Carvalho, sendo que durante o trajeto ele agredia a vítima com vários socos, atingindo-lhe a cabeça.

O indiciado adentrou com o carro em uma estrada de terra que vai para o pesqueiro, localizada entre os bairros Christiano Carvalho e Zequinha Amendola, onde continuava a agredir a jovem e após passar o pesqueiro, ele intensificou as agressões, vindo também a proferir ameaças de
morte dizendo: “Eu vou ti matar e ti jogar no rio”.

Disse a vítima que enquanto era agredida ela permanecia calada, sem reação e o carteiro continuava a dizer-lhe que se ela não fosse dele, não seria de ninguém.

Durante o percurso o indiciado tentou arrancar a bolsa que a vítima trazia consigo e ela o impediu abraçando a bolsa.

Ainda pela mesma estrada, mas já bem distante da via pública, em um local em que somente existia matos, com o carro em movimento, a vítima conseguiu pular do veículo.

O indiciado então parou o veículo, desceu e foi em sua direção, estando ela caída ao chão, e quando ele chegou próximo a ela, a puxou pelos cabelos e desferiu vários pontapés contra a vítima, tentando levá-la novamente para dentro do veículo.

Enquanto a vítima era agredida, foi percebida a aproximação de um veículo, ocasião em que o indiciado, percebendo a chegada deste carro, tentou disfarçar, mudando seu comportamento, porém, a vítima pediu socorro para os ocupantes do carro, tratando-se de mulheres, que residiam em uma chácara próxima.

Elas perceberam que a vítima estava sendo agredida e a levaram até a chácara em que residem, ocasião em que o indiciado foi atrás delas e lá ficou, alegando para as moradoras da chácara que a vítima era louca e que ele não tinha feito nada.

Também foi dito pela vítima que quando as mulheres que moram na chácara se afastavam, o indiciado gesticulava, a ameaçando.

A vítima então conseguiu manter contato telefônico com sua irmã, que a buscou na chácara onde ela recebeu socorro.

Na delegacia a vítima apresentava lesões na face, mão direita e perna esquerda, afirmando ter o interesse em representar contra o indiciado e dar prosseguimento ao processo pelo crime de Leão Corporal Dolosa, manifestando ainda requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior COLINA: Homem morre depois de cair do parapeito de um sobrado
Next REGIÃO: Homem morre eletrocutado ao apanhar manga

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem denuncia moto furtada em residência de irmão no bairro Santa Helena

O senhor E.R., 52 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, tendo os policiais informado que foram acionados até a Avenida

Guaíra

GUAÍRA: Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 14 anos, identificado como Pedro Junior Genitore, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira na cidade de Guaíra. Segundo informações o crime aconteceu

Policial

REGIÃO: Homem é acusado de tentar matar o irmão a facadas

Eles teriam brigado na noite de sábado (28), no Jardim Alexandre Balbo, zona Norte, depois que vítima negou emprestar a moto Um homem de 37 anos é suspeito de tentar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta