GUAÍRA: Adolescente é morto com tiro na cabeça
27 de setembro de 2019 2446 Visualizações

GUAÍRA: Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 14 anos, identificado como Pedro Junior Genitore, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira na cidade de Guaíra.

Segundo informações o crime aconteceu na Avenida 23, próximo à Praça da Vila Aparecida, sendo ainda informado pela Polícia Civil que o menor já contava com antecedentes criminais por tentativa de furto e tráfico de drogas.

No momento em que o menor foi alvejado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, o garoto morreu no local, antes de ser socorrido.

 Também foi informado pela policia que o adolescente havia sido apreendido na última terça-feira (24) por suspeita de tentar furtar uma bicicleta e na ocasião uma testemunha do crime acionou a Polícia Militar, que impediu a ação, tendo o menor, na ocasião, prestado depoimento e liberado no mesmo dia.

O corpo do menor foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, estando a Policia Civil de Guaíra investigando o homicídio, porém, até então, nenhum suspeito pelo crime foi identificado.

Anterior BARRETOS: Atendente sofre acidente e rapaz que lhe prestou ajuda furta sua carteira com dinheiro e celulares
Next BARRETOS: Operação da Polícia Militar prende três por tráfico e apreende maconha, dinheiro e revólver no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

Motorista fica ferido após acidente em estrada rural

Os Policiais Militares, cabos Riverdi e Borges, foram acionados a comparecerem até o Jardim São Paulo, em uma estrada de terra sem sinalização e que é utilizada como carreador de

Barretos

BARRETOS: Equipe Bravo prende desempregado vendendo cocaína no bairro Santana

­ O desempregado V.H.A.G., 18 anos, morador na Avenida 43, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares da EQUIPE Bravo, cabos Renato e Hilton, que também apresentaram na delegacia drogas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta