BARRETOS: Com apoio de outras unidades, equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas
19 de dezembro de 2017 933 Visualizações

BARRETOS: Com apoio de outras unidades, equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas

A equipe do Canil da Policia Militar de Barretos, por meio dos cabos Rogério e Fábio, apresentaram na delegacia o menor F.S.B., 16 anos, morador no bairro Pimenta e a testemunha D.R.A.G., 26 anos, morador no mesmo bairro, sendo o adolescente apreendido por ter sido flagrado vendendo drogas a testemunha.

Segundo consta, os Policiais do Canil receberam denúncias anônimas informando que o adolescente estaria promovendo a traficância de drogas no bairro Santa Isabel, mais precisamente pela Rua Outono com a Avenida 55, e as denuncias apontavam ainda que ele armazenava a droga em um terreno baldio localizado na Rua Urbano de Brito.

Diante da denúncia, os Militares se deslocaram até o local com apoio da equipe da ROCAM, com os cabos Rodrigo Ribeiro e Rodrigo, conseguindo fazer a abordagem e a apreensão do adolescente, que tinha acabado de vender uma porção de maconha a testemunha.

Ao se ver flagrado pelos policiais o adolescente arremessou seis pinos com cocaina para o interior de um veículo Fiat Tipo, ocupado por dois homens que naquele momento faziam contato com ele.

Após abordagem em todos os envolvidos e com apoio da Força Tática, com a equipe do sargento Roberto e cabos Da Silva e Diógenes, foi feito vistoria no terreno baldio com auxílio da cadela Luma, sendo localizados 32 micros tubos com cocaina em dois pontos distintos em meio a vegetação, que estavam acondicionados em um recipiente plástico e um invólucro plástico.

O adolescente assumiu a propriedade das drogas e lhe foi dada voz de apreensão, sendo ele e as drogas apresentados ao delegado, que determinou que o mesmo permanecesse recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Com relação aos demais envolvidos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado, sendo todos liberados logo após o registro da ocorrência.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Nadir Kenam
Next REGIÃO: Homem é achado morto em apartamento em Ribeirão Preto

Você pode gostar também

Policial

Genro diz ter sido ameaçado pelo sogro

Morador na Rua Governador Garcez, bairro Monte Castelo, a vítima M.S.R., 21 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que o seu sogro, a quem ele identificou como V.P., está lhe

Barretos

BARRETOS: Desentendimentos e disparo de arma de fogo

As vítimas D.C., 65 anos e seu filho, D.C.C., 34 anos, moradores na Rua 30, centro da cidade, estiveram na delegacia e informaram que o adolescente V.H.C.C., 17 anos, esteve

Barretos

BARRETOS: Furto em residência desocupada no Jardim Europa

O farmacêutico D.O.S., 33 anos, informou no Plantão Policial que ele é proprietário de um imóvel, recém-construído, na Rua José Francisco Martins, Jardim Nova Europa, sendo que o imóvel encontra-se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta