GUAÍRA: Homem é preso em flagrante após abusar sexualmente de duas meninas em Guaíra
15 de dezembro de 2017 932 Visualizações

GUAÍRA: Homem é preso em flagrante após abusar sexualmente de duas meninas em Guaíra

Uma idosa, moradora na cidade de Guaíra, e que é avó de duas meninas, com idades de 6 e 7 anos, esteve na sede da Policia Militar daquela cidade informando que um indivíduo, que estaria no terminal rodoviário de Guaíra, teria abusado sexualmente de suas netas.

Imediatamente os Policiais Militares que estavam em patrulhamento pelas ruas foram acionados a comparecerem até o terminal rodoviário, onde aguardaram a chegada da idosa que apontou como autor do abuso contra as crianças o B.D.D., 54 anos.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi levado para a delegacia, onde os policiais civis de Guaíra constataram que o indiciado é amigo da família das meninas e que ele teria abraçado as meninas e passado a mãos nas partes intimas das duas crianças e tentado beijá-las.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que o indiciado ficasse preso na cadeia de Guaíra, pelo crime de estupro de vulnerável, sendo ele recolhido a uma cela, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE16/12/2017
Next BARRETOS: Suspeito de tentativa de furto é abordado com pinos de cocaína no centro da cidade

Você pode gostar também

Bebedouro

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE 23/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Guaíra

Guaíra: Após tentativa de fuga homem é preso por furto de fios de cobre

Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Baltazar e Rufino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.V.S., 24 anos, morador naquela cidade, sendo informado que os policiais estavam

Guaíra

GUAÍRA: Homem é preso vendendo drogas na Vila Aparecida

Morador em Guaíra, o indiciado E.O.F., 25 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, soldados Rufino e Marques, os quais informaram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta