REGIÃO: Mãe denuncia suposto estupro da filha de 11 anos encontrada em ‘biqueira’
Criança passava a noite com a avó, quando deixou residência sem que ela percebesse, em Ribeirão Preto
A Polícia Civil de Ribeirão Preto vai investigar um suposto caso de estupro contra uma menina de 11 anos. A criança foi encontrada ‘muito embriagada’, na madrugada de quarta-feira (13), num ponto de venda de droga no Avelino Palma, zona norte da cidade.
Segundo a mãe disse no boletim de ocorrência (BO), a filha passava a noite na casa da avó, pois ela trabalha.
Na madrugada de quarta-feira (13), a avó foi até o quarto da criança e, ao chamar pela neta e acender a luz, percebeu que a menina não estava na residência e que havia colocado travesseiros e um capacete sobre a cama para simular que estivesse dormindo.
Ao avisar a mãe, foi feito contato pelo celular da menina, que acabou encontrada em uma ‘biqueira’, local de ponto de venda de drogas, próxima à casa da família.
A mãe conta que a filha estava muito embriagada e que não conseguia dizer se havia sofrido abuso.
Para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis ou de uma gravidez, a mãe resolveu levar a menina para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU), onde ela passaria por exames.
Apesar de a mãe ainda não saber se filha havia sido abusada, o BO foi registrado como estupro de vulnerável consumado.
Procurada, a assessoria de imprensa do HC (Hospital das Clínicas) disse, por telefone, que não poderia passar informações sobre o caso.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras registram ladrões arrombando e furtando loja no centro da cidade
A comerciante A.C.A., registrou ocorrência de furto na delegacia, sendo relatado que ela é proprietária de uma loja de roupas no centro da cidade e durante a madrugada ela recebeu
BARRETOS: Acidente entra moto e caminhonete na Rua 30 com Avenida 19
A vítima F.H.V., 19 anos, informou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda CG 160, ano 2021, azul, pela Rua 30, perfazendo o sentido bairro/bairro, momento em que
BARRETOS: Ladrões furtam arma e outros objetos em sítio na Assis Chateaubriand
Na delegacia esteve o senhor L.P.V.J., 59 anos, morador na Rua 16, centro da cidade, e ele afirmou ser proprietário de um sítio instalado no KM 84+500 metros da Rodovia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.