REGIÃO: Professor é preso ao tentar comprar perfume importado com RG falso
14 de dezembro de 2017 1155 Visualizações

REGIÃO: Professor é preso ao tentar comprar perfume importado com RG falso

Um professor, 46 anos, foi preso após utilizar documentos falsos durante compra de perfume importado em um shopping na região Sul de Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar, H.F.R.A. havia se apresentado na loja com o nome de Antônio Rogério Gatti e com o documento de identificação que reforçava o falso nome. O suspeito foi até o local comprar dois perfumes da marca Paco Rabanne e a forma de pagamento seria parcelada.

A vendedora abriu um crediário no nome do homem e depois simulou um empréstimo com o nome apresentado no RG, porém, os funcionários desconfiaram do criminoso e começaram a investigar os dados fornecidos. O homem tentou fugir, mas foi detido no estacionamento do shopping pelos seguranças.

A funcionária da loja viu o momento em que H.F.R.A jogou o documento falso em baixo de um dos veículos que estava no estacionamento. O documento foi pego pelos policiais e durante pesquisa foi confirmado que o criminoso agia em outras cidades na mesma rede de lojas.

O homem foi levado ao Plantão Policial e responderá pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Fonte: DHojeInterior

Anterior REGIÃO: Calendário reúne fotos de gatinhos abandonados
Next REGIÃO: Mãe denuncia suposto estupro da filha de 11 anos encontrada em 'biqueira'

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Avião de pequeno porte cai em canavial

Um avião de pequeno porte que fazia a pulverização em um canavial caiu no meio da plantação, entre Guapiaçu e Rio Preto, no começo da noite de terça-feira, 30. De

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam R$2.800.00 em CEMEI

A Diretora do CEMEI Ana Carvalho Castanho, situado no bairro Zequinha Amêndola, senhora S.S.S., 53 anos, esteve na delegacia informando que durante a noite, elementos desconhecidos adentraram a escola, arrombaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta