BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça envolvendo dois homens e uma mulher no bairro City Barretos
O autônomo A.L.S., 31 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e o funcionário público L.J.O., 35 anos, morador na Rua 34, centro da cidade, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira.
Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até Rua Subtenente Laerte Tedesco, bairro City Barretos, em razão de os dois homens terem se agredido mutuamente, pois o A.L.S. teria ido até a casa da M.C.S., 29 anos, a qual é sua ex-esposa e quando viu o portão e a porta da casa aberta, sendo isso por volta da 1h30 da madrugada, ele adentrou ao local e como, segundo sua própria afirmação, ele visualizou sua filha de um ano e 10 meses na cama acordada sobre a cama, e o L.J.O., e sua ex-mulher se beijando na cozinha.
Quando o casal viu que ele estava na sala da residência, o L.J.O., teria pegado uma faca e tentado agredi-lo, ocasião em que ele desarmou o L.J.O., que na sequencia pegou uma cadeira e o agrediu.
O A.L.S., então, de posse de um cabo de vassoura, revidou as agressões, agredindo o L.J.O.
Porém, o casal por sua vez relatou que eles estavam na casa da mulher quando o A.L.S., entrou a casa sem ser convidado, usando um celular e filmando, ocasião em que ele foi para cima do L.J.O., tendo a mulher tentado lhe segurar, mas não conseguiu e então o A.L.S., teria pegado uma faca a ido para cima do L.J.O., que já no quintal, pegou uma cadeira e um cabo de vassoura e agrediu o A.L.S. que foi em direção ao L.J.O., que então o golpeou com uma cadeirada.
Por fim foi relatado pelo casal que o A.L.S., foi até seu veículo e teria pego uma arma que estava embaixo do banco e para ir atrás de L.J.O., tendo ele pegado a arma e a exibido na rua, mostrando-a para a mulher.
Inicialmente ele disse que iria esperar a chegada da polícia, mas depois saiu com o carro e voltou após 15 minutos, parou na esquina, onde foi abordado, porém, nenhuma arma foi localizada.
Em razão das declarações antagônicas, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o caso ao Distrito Policial responsável pela área, para melhor apuração dos fatos
Você pode gostar também
Polícia Ambiental flagra indivíduos praticando pesca predatória em local proibido e em período de piracema
Durante ações de policiamento náutico, diante de reiteradas denúncias, a equipe de Policiais Militares Ambientais com o sargento Alvelan e cabos Dos Reis e Girardi, se deslocou até às imediações
GO: Estudante é morta dentro de escola estadual em Alexânia
Segundo delegada, jovem de 19 anos contou à polícia que disparou 11 vezes contra a vítima, de 16, por sentir ‘ódio’ da menor. estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.