BARRETOS: Servente é preso depois de agredir mulher com golpes de madeira no bairro Leda Amêndola
12 de dezembro de 2017 859 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso depois de agredir mulher com golpes de madeira no bairro Leda Amêndola

Os Policiais Civis Marcos e José Eduardo, estavam de Plantão da delegacia de Barretos, quando foi apresentada pela Polícia Militar uma ocorrência de Violência doméstica envolvendo a vítima L.W.S.F.T., mulher, 25 anos, moradora no bairro Leda Amêndola e o indiciado R.A.T., 35 anos, servente, morador no mesmo local, havendo relato de lesões mutuas e ameaças por parte do indiciado contra a vítima.

Na ocasião o delegado liberou pelo registro de ocorrência, uma vez que não havia testemunha presencial dos fatos e na ocasião a mulher não manifestou o desejo de representar contra o homem, porém, requereu por Medidas Protetivas.

Ocorre que na manhã do dia seguinte, a mulher voltou a delegacia afirmando que foi agredida pelo homem na residência do casal, com um pedaço de pau, e na ocasião ela apresentava diversos ferimentos.

Desta forma, os policiais civis em companhia do também Policial Ciivl, Ertan, foram até a residência do casal, mas não encontraram o indiciado, vindo então a apreender o pedaço de pau, provavelmente, utilizado na agressão, que aconteceu na via pública, em frente à casa de um vizinho.

Os policiais então obtiveram a informação de que o indiciado se encontrava na residência de seu pai, na Rua Bandeirantes, ocasião em que para lá se dirigiram e quando lá chagaram, tiveram a entrada no imóvel autorizada pelo pai do indiciado, sendo ele encontrado, preso em flagrante e conduzindo ao Plantão Policial.

A vítima foi submetida a cuidados médicos junto à Unidade de Pronto Atendimento, enquanto que o indiciado teve sua prisão ratificada a voz de prisão, sendo então levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Homem morre eletrocutado em frigorífico de Fernandópolis
Next BARRETOS: Pela terceira vez, menor é detido pela Policia Militar traficando drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha em sua casa, na Vila Diva

Os Policiais Militares, cabos Mattos e Ricardo, prenderam o indiciado N.U.C.S., 28 anos, sendo informado pelos policiais que eles receberam denúncia anônima informando que que o indiciado estaria comercializando entorpecentes

Policial

Policia Militar localiza cocaína, maconha e crack em terreno no bairro Santana

Integrantes da Equipe do Canil da Polícia Militar, os cabos Joaquim e Rogério, informaram que receberam denuncia anônima afirmando que em um terreno na Avenida 49 com a Rua João

Policial

OLÍMPIA: Jovem é preso vendendo drogas e alega que dinheiro era para fazer festa de aniversário do filho

O jovem G.A.S., 19 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que os Militares Rodrigues e Barbosa, receberam denúncias de que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta