BARRETOS: Servente é preso depois de agredir mulher com golpes de madeira no bairro Leda Amêndola
Os Policiais Civis Marcos e José Eduardo, estavam de Plantão da delegacia de Barretos, quando foi apresentada pela Polícia Militar uma ocorrência de Violência doméstica envolvendo a vítima L.W.S.F.T., mulher, 25 anos, moradora no bairro Leda Amêndola e o indiciado R.A.T., 35 anos, servente, morador no mesmo local, havendo relato de lesões mutuas e ameaças por parte do indiciado contra a vítima.
Na ocasião o delegado liberou pelo registro de ocorrência, uma vez que não havia testemunha presencial dos fatos e na ocasião a mulher não manifestou o desejo de representar contra o homem, porém, requereu por Medidas Protetivas.
Ocorre que na manhã do dia seguinte, a mulher voltou a delegacia afirmando que foi agredida pelo homem na residência do casal, com um pedaço de pau, e na ocasião ela apresentava diversos ferimentos.
Desta forma, os policiais civis em companhia do também Policial Ciivl, Ertan, foram até a residência do casal, mas não encontraram o indiciado, vindo então a apreender o pedaço de pau, provavelmente, utilizado na agressão, que aconteceu na via pública, em frente à casa de um vizinho.
Os policiais então obtiveram a informação de que o indiciado se encontrava na residência de seu pai, na Rua Bandeirantes, ocasião em que para lá se dirigiram e quando lá chagaram, tiveram a entrada no imóvel autorizada pelo pai do indiciado, sendo ele encontrado, preso em flagrante e conduzindo ao Plantão Policial.
A vítima foi submetida a cuidados médicos junto à Unidade de Pronto Atendimento, enquanto que o indiciado teve sua prisão ratificada a voz de prisão, sendo então levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Carro é furtado na Avenida 019
Morador na cidade de Guaíra, o senhor R.M.A.J., 56 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que chegou a Barretos e estacionou seu veículo Honda Civic, ano 2008,
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão invadindo residência e furtando celular no bairro Jockey Clube
Moradora no bairro Jockey Clube, a vítima G.C.C.T.F., mulher, 39 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 17h15, ela estava em sua casa, no seu quarto,
BARRETOS: Homem é preso com crack, celulares e mais de 4 mil reais no Jardim Caiçara
O indiciado J.C.G., 30 anos, morador no Jardim Caiçara, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Rua São Paulo, bairro onde mora, pelos Policiais Militares da Força Tática,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.