BARRETOS: Monitor é agredido por assistido em instituição de ajuda social
11 de dezembro de 2017 942 Visualizações

BARRETOS: Monitor é agredido por assistido em instituição de ajuda social

O monitor J.L.M., 51 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trabalha para uma entidade que presta serviço de acolhimento a pessoas carentes, e por volta das 6h30, ele tocou o sino, para que as pessoas que estavam dormindo na instituição, acordassem, pois, o café seria servido.

Ocorre que um dos acolhidos, identificado como A.R.B., 26 anos, sem residência fixa, natural da cidade de Miguelópolis, foi em direção a vítima e começou a agredi-lo com vários golpes de socos e pontapés, vindo a vítima a cair ao solo, sofrendo escoriações no joelho esquerdo.

Os demais assistidos do local foram em auxilio a vítima e conseguiram conter o agressor, tendo a vítima se levantado e corrido até o escritório, vindo então a acionar a Policia Militar.

Quando os Militares lá chegaram o autor da agressão já havia se evadido do local, sendo a vítima orientada a registrar os fatos na delegacia, onde foi também foi informado sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o seu agressor.

Anterior BARRETOS: Furto de celular em local de trabalho
Next LUTO: Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Contadora tem R$3.000.00 transferidos indevidamente de sua conta bancária

Na delegacia esteve à contadora K.B.A., 40 anos, moradora no bairro Jockey Clube, e ela informou que por volta das 12 horas, ela abriu em seu celular o aplicativo do

Policial

REGIÃO: Motorista é preso com quase 1 tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

Abordagem aconteceu em Santa Adélia. Polícia informou que tabletes da droga estavam embalados a vácuo escondidos na carroceria. m homem foi preso após ser flagrado com quase uma tonelada de

Guaíra

GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!

Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico. Constava que uma determinada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta