DF: Bombeiro rouba viatura, dirige por quase 30 km e é preso
Motivação do militar não foi divulgada. Motorista negou várias ordens de parada, e só freou porque pneus foram furados a tiros; ninguém se feriu.
Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal de 44 anos foi preso, na madrugada deste domingo (3), após roubar uma viatura da corporação e seguir, em alta velocidade, em direção ao Congresso Nacional. O carro foi interceptado perto da Catedral de Brasília, no início da Esplanada dos Ministérios. Ninguém ficou ferido.
No início da manhã, militares dos Bombeiros e da Polícia Militar informaram que o homem aparentava estar “em surto aparente”, e gritava que “não iria parar” no rádio comunicador do carro.
Você pode gostar também
BARRETOS: Servente compra celular para esposa e amigo e aparelho é furtado instantes depois
O servente L.B.S., 36 anos, morador no bairro Derby Clube, foi até a delegacia e relatou que ele foi procurado por um conhecido, a quem ele disse se chamar “Robson”
Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo
Os averiguados A.C.S., 25 anos, borracheiro, morador no bairro Dom Bosco, e A.L.B., 24 anos, morador no bairro Pimenta, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Ferraz e cabo
Criança sofre atropelamento no Barretos 2
Uma criança de 7 anos de idade, moradora na Rua Outono, bairro Santa Isabel foi vítima de atropelamento na Rua Chade Rezek com a Avenida Teófilo Benabem do Vale. Segundo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.