BARRETOS: Armados com revolver, ladrões de moto roubam vendedor em plena via pública
3 de dezembro de 2017 760 Visualizações

BARRETOS: Armados com revolver, ladrões de moto roubam vendedor em plena via pública

O ajudante de Pintor Pedro Batista Junior, 28 anos, esteve no Plantão policial e noticiou que reside na cidade de Bauru, estando de passagem na cidade de Barretos, onde está trabalhando também com vendas de baldes e bacias, como vendedor ambulante.

Disse a vítima que estava vendendo seus produtos próximo aos Predinhos quando dois homens em uma motocicleta, fazendo uso de capacetes, lhe abordaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, o rapaz que estava na garupa da motocicleta estava armado com revólver calibre 38 e que tal rapaz era branco e tinha uma tatuagem no braço esquerdo (uma flor de lótus na cor vermelha), afirmando ainda não ter sido possível identificar a cor do outro rapaz, pois ela usava capacete e camisa de manga longa.

Os ladrões roubaram a quantia de R$320,00 que estavam em sua carteira, bem como seu telefone celular.

Por fim a vítima observou que a moto utilizada pelos ladrões era de cor preta, sendo uma Honda CG 160, cuja placa não pode ser identificada pois a mesma estava torcida.

Anterior BARRETOS: Menor é detido por traficar drogas no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçado por mulher que furou e rasgou os pneus de seu carro em estacionamento de faculdade

Você pode gostar também

Policial

GUARACI: Ossada humana e várias peças de roupas são encontradas em fazenda

Uma ossada humana foi encontrada por funcionários de uma usina em uma fazenda na cidade de Guaraci, sendo também encontradas várias de peças de roupas. Segundo consta, a equipe formada

Barretos

BARRETOS: Idoso fica ferido em acidente entre moto e bicicleta no bairro Baroni

Na delegacia esteve o R.C.S., 20 anos, informando que por volta das 12h10, ele trafegava com sua motocicleta Honda CB 250, pela Rua 38 perfazendo o sentido bairro/centro, quando no

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta