BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçado por mulher que furou e rasgou os pneus de seu carro em estacionamento de faculdade
3 de dezembro de 2017 961 Visualizações

BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçado por mulher que furou e rasgou os pneus de seu carro em estacionamento de faculdade

O estudante de 22 anos, morador no jardim de Alah, esteve na delegacia informando que namorou a L.S.L., 24 anos, moradora no bairro Gomes, pelo período de dois anos, vindo a se separarem recentemente, mas a mulher não aceita o final do relacionamento.

No dia 25/11 a vítima estava em um aniversário e a mulher foi até lá e o chamou na rua, momento em que ela o agrediu, porém, sem causar ferimentos.

Dias depois, a mulher foi até a faculdade onde a vítima prestava uma prova e após terminar a prova, já no estacionamento da faculdade, ele encontrou a autora em posse de uma faca de cozinha, e ela tentou agredi-lo, momento em que o rapaz saiu correndo.

Depois disso ele viu quando a autora furou o pneu de seu carro e em seguida ela rasgou os dois pneus dianteiros do seu veículo Ford/Fiesta e ainda tentou atropelar a vítima com seu veículo.

Por fim, foi relatado pela vítima que a mulher fica ligando em seu celular e também o ameaça através da rede social Whatssap.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Armados com revolver, ladrões de moto roubam vendedor em plena via pública
Next BARRETOS: Homem é agredido e tem celular roubado quando caminhava no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Casa é atingida por disparos depois de confusão no trânsito

A casa de um dos envolvidos em um a batida de veículos no trânsito foi alvejada na noite do último sábado (27), no bairro São Marcos, em Rio Preto. De

Barretos

Policia Militar recupera veículo furtado e detém suspeitos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais também apresentaram um adolescente de 17 anos e o investigado V.E.C.S., 18 anos. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta