Ribeirão Preto: Ladrões levam carga de cigarros após fazer motorista refém
Dois homens, um deles armado com um revolver, fugiram levando 6 mil maços de cigarros
Dois assaltantes roubaram uma carga de 6 mil maços de cigarros depois de fazer o motorista refém na tarde desta segunda-feira (27) em Ribeirão Preto.
Segundo a polícia, o motorista de 31 anos foi dominado pelos criminosos no momento em que fazia uma entrega no bairro Adelino Simioni, na zona Norte da cidade. A dupla estava em um Ford Ka preto e um dos homens, armado com um revólver, anunciou o assalto.
O motorista relata que conseguiu avisar, por meio de código, à central de rastreamento do veículo que estava sendo assaltado e, com isso, travar as portas do baú do veículo. Mas, depois, sob ameaças de morte, foi obrigado a ligar para a central para pedir o desbloqueio das portas. Os assaltantes roubaram toda a carga e fugiram.
A vítima relatou que não se recorda do local em que foi abandonado pelos suspeitos, mas que o veículo possui sistema com filmagens externas e internas que serão solicitadas à empresa de rastreamento e entregues à Polícia Civil.
Além da carga, R$ 10 em dinheiro e documentos do motorista também foram roubados. Até o momento ninguém foi preso. (Gabriela Couto, com supervisão de Rita Magalhães)
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: ROCAM prende homem que vendia drogas em sua casa no bairro Monte Alegre
Policiais Militares da ROCAM, cabos Nilmar e Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.S.C., 24 anos, sendo informado que os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Derby
BARRETOS: Motociclista colide moto contra cavalo e sofre diversos ferimentos
O garçom A.S.R., 19 anos, morador na Rua Augusto Sasdeli, bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia noticiando que por volta das 17h30, ele conduzia sua motocicleta Honda CB 300, ano
REGIÃO: Mulher tenta matar marido com água fervente
A acusada confessou o crime e disse que jogou a água quente em cima do homem, enquanto ele dormia; ela não relatou o motivo Uma mulher de 47 anos foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.