BARRETOS: Peão de boiadeiro registra queixa por calúnia e ameaça
29 de novembro de 2017 1252 Visualizações

BARRETOS: Peão de boiadeiro registra queixa por calúnia e ameaça

O peão de boiadeiro A.S.P.M., 39 anos, foi até a delegacia e relatou que é funcionário da fazenda Guajupiá, e que logo pela manhã, dois homens que ocupavam um veículo Corsa, preto, com placas de Barretos, desceram e passaram a fazer acusações de que algumas cabeças de gado pertencentes a um deles, teriam sido embarcadas e vendidas para terceiros, por funcionários daquela fazenda.

Explicou o declarante que esta é a terceira vez que estes desconhecidos aparecerem naquela propriedade fazendo tais acusações e desta vez, chegaram a falar que teriam que recuperar seus animais supostamente subtraídos de uma forma ou de outra.

Por fim, disse o peão de boiadeiro que um dos desconhecidos foi chamado pelo companheiro pelo nome de Tiago e que teve noticiais de que seus animais pastam próximo a um frigorifico aqui na cidade de Barretos.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Agressão, difamação e injuria dentro de agência bancária
Next Ribeirão Preto: Ladrões levam carga de cigarros após fazer motorista refém

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor com passagens por roubo e furto é detido pela ROCAM traficando drogas

Os Policiais Militares da ROCAM, cabo Wladimir e soldado Juarez, apreenderam o menor R.W.S, tendo ainda maconha, crack, celular e contabilidade do tráfico. De acordo com os Militares, eles realizavam

Barretos

BARRETOS: Compra e venda de celular termina em registro de ocorrência policial

Morador no bairro Diva, o jovem B.L.C., 19 anos, foi até a delegacia e informou que no mês de outubro deste ano, ele adquiriu um aparelho celular da marca Motorola,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta