BARRETOS: Fazendo uso de moto, ladrão furta bolsa de mulher na Avenida Roberto Rios
A senhora G.M.S., 53 anos, comerciária, moradora na Rua Walter Fred Duarte, Jardim dos Comerciários, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se deslocava em direção a sua residência, trafegando com sua motocicleta pela Avenida Dr. Roberto Rios, trazendo consigo sua bolsa a tiracolo, ocasião em que foi abordada por outro motociclista, o qual puxou violentamente sua bolsa.
A vítima, ao perceber que seria furtada, tentou resistir segurando seus pertences, empurrando o agressor, o qual retornou e ocasionou sua queda, levando consigo sua bolsa e pertences.
Ela então acionou a ajuda da polícia, prestando atendimento os Militares, cabos Givanildo e Adriano, os quais procederam o registro da ocorrência, orientando a senhora G.M.S., a comparecer no Plantão Policial para o devido registro dos fatos.
Algumas horas depois a vítima recebeu uma ligação telefônica e conseguiu reaver sua bolsa e seus documentos pessoais, sofrendo a expropriação de deu celular e outros objetos.
Sobre a descrição física do assaltante, trata-se de um homem branco, compleição física fraca, trajando camisa amarela e bermuda, que naquela ocasião fazia uso de uma motocicleta de cor cinza, marca Honda, modelo Titan “antiga”, não sendo possível perceber suas demais peculiaridades físicas.
Em razão da queda a vítima apresentava ferimentos no olho direito, braços e perna esquerda, sendo encaminhada até a UPA, assistida por seus familiares.
Você pode gostar também
REGIÃO: Idosa é encontrada morta e amarrada com corrente após assalto
Polícia chegou até a casa da vítima após ladrão bater carro em caminhão e fugir. Suspeita é que professora, de 71 anos, tenha sido asfixiada. Uma idosa de 71 anos
BARRETOS: Motorista registra ocorrência após passageira alegar falta de dinheiro para pagar a corrida
O senhor D.P.S., 49 anos, relatou na delegacia que ele trabalha como motorista de aplicativo e pela manhã, conforme solicitação pelo aplicativo, ele pegou uma mulher no bairro Aeroporto, deixou
BARRETOS: Promotor de vendas é vítima de estelionato ao efetuar pagamento
O promotor de vendas M.L.O., 44 anos, morador no Jardim Anastácio, foi até a delegacia e informou que no dia 17/05/2021, através do site que ele afirmou ser de um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.