BARRETOS: Fazendo uso de moto, ladrão furta bolsa de mulher na Avenida Roberto Rios
25 de novembro de 2017 998 Visualizações

BARRETOS: Fazendo uso de moto, ladrão furta bolsa de mulher na Avenida Roberto Rios

A senhora G.M.S., 53 anos, comerciária, moradora na Rua Walter Fred Duarte, Jardim dos Comerciários, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se deslocava em direção a sua residência, trafegando com sua motocicleta pela Avenida Dr. Roberto Rios, trazendo consigo sua bolsa a tiracolo, ocasião em que foi abordada por outro motociclista, o qual puxou violentamente sua bolsa.

A vítima, ao perceber que seria furtada, tentou resistir segurando seus pertences, empurrando o agressor, o qual retornou e ocasionou sua queda, levando consigo sua bolsa e pertences.

Ela então acionou a ajuda da polícia, prestando atendimento os Militares, cabos Givanildo e Adriano, os quais procederam o registro da ocorrência, orientando a senhora G.M.S., a comparecer no Plantão Policial para o devido registro dos fatos.

Algumas horas depois a vítima recebeu uma ligação telefônica e conseguiu reaver sua bolsa e seus documentos pessoais, sofrendo a expropriação de deu celular e outros objetos.

Sobre a descrição física do assaltante, trata-se de um homem branco, compleição física fraca, trajando camisa amarela e bermuda, que naquela ocasião fazia uso de uma motocicleta de cor cinza, marca Honda, modelo Titan “antiga”, não sendo possível perceber suas demais peculiaridades físicas.

Em razão da queda a vítima apresentava ferimentos no olho direito, braços e perna esquerda, sendo encaminhada até a UPA, assistida por seus familiares.                                                        

Anterior BARRETOS: Furto de roupas no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Senhora tem celular furtado quando caminhava próximo a Região dos Lagos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante registra queixa por ameaça nos “Predinhos’

Na delegacia esteve a vítima G.O.L., e em relato ele afirmou que o V.P., ameaça qualquer pessoa que vê pela rua, tendo em vista que há cerca de um mês

Policial

REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos

Antes de ser encaminhado para a delegacia, o acusado precisou ser levado sob escolta para a UPA; ao menos três policiais foram atingidos por socos e chutes Um homem, de

Policial

COLINA: Desempregado é preso ao ser flagrado “passando a mão” em menina de 6 anos quando ela andava de bicicleta

Um homem de 40 anos, desempregado, morador na cidade de Colina, foi preso em flagrante por Policiais Militares daquela cidade, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta