REGIÃO: Aposentado é amarrado por ladrões durante assalto a residência
24 de novembro de 2017 959 Visualizações

REGIÃO: Aposentado é amarrado por ladrões durante assalto a residência

Homem foi rendido por seis homens, um deles armado, no bairro Vila Totoli. O grupo fugiu levando eletrodomésticos e a caminhonete da vítima.

Um aposentado de 64 anos foi feito refém durante um assalto nesta quarta-feira (22) no bairro Vila Totoli, em Franca (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sozinha em casa quando seis homens, um deles armado com um revólver, invadiram o imóvel e a renderam. O homem foi amarrado, enquanto o grupo revirou a casa em busca de objetos de valor.

Os suspeitos, que segundo o aposentado, aparentavam ser jovens, fugiram na caminhonete dele, uma Chevrolet S-10, levando eletrodomésticos e documentos. O homem permaneceu amarrado por 10 minutos após a fuga do grupo.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Motorista é preso com quase 1 tonelada de maconha em fundo falso de caminhão
Next REGIÃO: Pai é condenado após estuprar diversas vezes a filha de 9 anos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam e abatem gado em propriedade rural

A senhora E.P., 45 anos, esteve na delegacia na condição de representante da “Fazenda São Luís”, situada próxima a Vicinal Pedro Vicentini, e ela relatou que tomou conhecimento que um

Barretos

BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá

Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos,

Policial

Idoso afirma ter sido agredido por vizinho no bairro Pimenta

Os Policiais Militares, Paulino e Bazan, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 41, bairro Pimenta, para prestarem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta