BARRETOS: Ladrões abordam, agridem e roubam  ex-vereador em Barretos
17 de novembro de 2017 1751 Visualizações

BARRETOS: Ladrões abordam, agridem e roubam ex-vereador em Barretos

A Policia Militar de Barretos, por meio dos cabos Silvério e Medeiros, esteve na Rua Benevides Figueira cruzamento com a Avenida Bandeirantes, onde mantiveram contato com a vítima M.F.N., 67 anos, ex-vereador em Barretos, o qual se encontrava sentado em uma cadeira, sendo socorrido por populares.

A vítima relatou que por volta das 14h10, ele estava conduzindo seu veículo Fiat Strada, ano 2009, cor cinza, sentido bairro/centro, ocasião em que no citado cruzamento foi abordado por dois indivíduos na via pública.

O primeiro indivíduo, descrito como sendo de pele parda e que trajava bermuda marrom, sem camisa, de estatura média, se posicionou no meio da via em frente ao carro e apontou uma cartucheira contra a vítima ordenando sua parada e saída do carro.

Em seguida, os dois retiraram a vítima de dentro do carro com socos, chutes e coronhadas exigindo dinheiro.

A vítima então começou a gritar por socorro, chamando atenção de populares, ocasião em que a arma foi jogada no mato próximo, e os dois evadiram-se do local levando o veículo da vítima, bem como um molho de chaves, os documentos pessoais da vítima e seu aparelho celular, que se encontravam no interior do veículo.

Também foi observado que o segundo indivíduo trajava bermuda e camiseta azuis, pele branca e de estatura mediana.

A vítima apresentava vários ferimentos na face, cabeça, olho esquerdo e reclamava de fortes dores na coluna, sendo socorrido por uma equipe do SAMU ao Pronto Socorro de Barretos.

Por volta das 19horas, os Policiais Militares Rodoviários, cabos Cestaro e Emerson, informaram na delegacia que durante patrulhamento na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, eles localizaram no KM 420, o veículo da vítima em estado de abandono, porém sem danos aparentes.

O veículo foi apresentado na delegacia e restituído a vítima.

Anterior REGIONAL: Bombeiros acham corpo de adolescente que sumiu no Rio Pardo após salvar menino de afogamento
Next BARRETOS: Mulher é abordada por ladrão quando se dirigia para o trabalho no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

Criança de um ano morre afogada em piscina

Um bebê de um ano morreu afogado em uma piscina, na tarde de domingo, dia 10, em uma chácara, no bairro Recreio da Felicidade, em Rio Preto. Sofia Lopes de

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Sem Habilitação homem tenta fugir de abordagem policial e se fere ao tentar pular muro com cacos de vidro

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, todos eles integrantes da Força Tática, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando no bairro Santana

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta