BARRETOS: Polícia flagra indivíduo tentando enterrar celular furtado
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro América, os Policiais Militares, cabos Fábio e Rogério, passaram pela Rua Venezuela, ocasião em que se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, estando eles em um terreno baldio, sendo observado que ambos estavam agachados em meio a vegetação.
Logo foi realizada a abordagem e após busca pessoal ficou constatado que eles estavam enterrando um telefone celular e quando indagados a respeito disso, o indiciado W.F.B.L., 18 anos, morador na Rua Argentina, bairro América, alegou que havia furtado o aparelho celular da casa de um amigo, de nome Luciano, na madrugada do dia 11/11/2017, e que estaria enterrando para evitar que se fosse rastreado.
O outro indivíduo, identificado como A.L.P., menor de idade, afirmou que estava apenas acompanhando o indiciado na hora de enterrar o celular, não participando do furto.
Os policiais foram até a casa da mãe do dono do celular e ela imediatamente reconheceu o telefone celular como sendo de seu filho.
O aparelho foi devolvido aos eu proprietário e o caso registrado no Plantão Policial.
Você pode gostar também
COLINA: Após fugir da polícia em Bebedouro, homem é detido por porte de drogas em Colina
O investigado R.L.S., 32 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, sargento Azevedo e cabo Valadão, tendo os policiais informado que trabalham
REGIÃO: Polícia investiga morte de idoso achado enrolado em tapete dentro de casa
Vizinhos chamaram a polícia após perceber cheiro forte vindo do imóvel da vítima. Corpo do homem de 67 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Polícia Civil investiga as
REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida
Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.