FRANCA: Ladrões aproveitam portão destrancado para roubar casa e fazer família refém
Vítimas ficaram fechadas no banheiro, enquanto três criminosos reviravam cômodos da casa. Ladrões levaram televisão, vídeo game, joias, celulares e cartões de crédito.
ma família teve a casa invadida e foi feita refém por três criminosos depois de deixar o portão destrancado acidentalmente em Franca (SP) na noite de segunda-feira (13).
De acordo com a funcionária pública Ana Cristina Candeas, dona da casa, os ladrões estavam armados quando invadiram a residência no Jardim Nova Franca e trancaram as vítimas, entre elas três crianças, no banheiro.
Eles fugiram com uma televisão, um videogame, joias, celulares e cartões de crédito. Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram a ação, mas ninguém foi preso.
‘Foi um terror’
Ana Cristina conta que, depois que sua filha voltou do supermercado, o portão da casa ficou destrancado por acidente. Os ladrões perceberam que ele estava apenas encostado e aproveitaram para assaltar os moradores.
Dentro da casa estavam a mulher, uma filha dela e três netos de 4, 9 e 12 anos, quando os criminosos, armados, anunciaram o roubo. Eles mandaram todos deitarem no chão, enquanto as crianças ficaram debaixo da mesa.
“Eles entraram fazendo aquele terror na gente, querendo dinheiro e joia. Eles já foram puxando o brinco da minha filha, tirando pulseira, anel. Mas eles queriam dinheiro. Foi um terror”, afirma a funcionária pública.
As vítimas ficaram trancadas no banheiro, enquanto os suspeitos reviraram os cômodos em busca de objetos valiosos. A funcionária pública diz que esta é a terceira vez que a família é assaltada e pensa em se mudar.
“Foi aterrorizante. A minha neta ficava falando ‘o bandido não vai voltar?’. O meu netinho também, de 4 anos, ficou aterrorizado. Nós todos tomamos calmantes, acordei hoje tremendo. Provavelmente a gente vai sair da casa”, diz Ana Cristina.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia recupera televisão furtada e prende autor
Um homem de 51 anos, identificado como M.A.S., foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Rivelino e Raphael, que eles foram acionados pelo Copom a atenderem
BARRETOS: Idosa é vítima do golpe da troca de cartão e perde 7 mil de sua Conta Poupança
Uma senhora de 61 anos, moradora no Distrito de Alberto Moreira, esteve na delegacia informando ter sido vítima de estelionato no centro da cidade de Barretos. Segundo a vítima, por
BARRETOS: Cansados de serem furtados, proprietários de retifica dormem no local e prendem autor
Um homem de 45 anos, identificado como V.A.R., morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares, cabo Iara e soldado Wanderson, pelo crime de roubo, tendo os policiais informado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.