BARRETOS: Criança de quatro anos sofre queda do 4º andar em prédio no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Os Policiais Militares, cabos Madeira e Ricardo, relataram no Plantão Policial que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida Abdo Daher, Conjunto Newton Siqueira Sopa, para atenderem uma ocorrência na qual uma criança de quatro anos de idade havia caído do quarto andar de um prédio.
Ao chegarem na Santa Casa os Militares fizeram contato com a tia e a vizinha da criança, ocasião em que a vizinha contou que estava escutando a criança chorar desde as 00h30; que depois por um tempo, a criança tinha parado de chorar, mas por volta da 1h20, a criança voltou a chorar, ocasião em que ela foi procurar pela criança e verificar o que estava acontecendo, quando então se deparou com a criança caída no chão, atrás do bloco do prédio.
A criança estava chorando, aparentemente consciente, e ao perceber que a criança havia caído do quarto andar, a vizinha chamou o Resgate, que levou a criança para a Santa Casa.
Disse a vizinha que ela já sabia que a mãe da criança não estava em casa, e que tinha deixado esta criança de quatro anos com duas adolescentes, as quais também saíram e deixaram a criança sozinha no apartamento.
Foi informado no hospital que a criança está com traumatismo craniano, apresentando frequentes convulsões, chorando muito e vomitando.
Foi mantido contato com uma tia da criança e ela informou que sua irmã havia deixado a criança com duas adolescentes para poder ir visitar seu companheiro na cadeia.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Corpo de vítima do atropelamento na rodovia é identificado pelo irmão
No Distrito Policial esteve o A.L.C., noticiando ser irmão da vitima do atropelamento na noite de ontem (04). Informando que compareceu até o Velório Municipal, reconhecendo o corpo do seu
BARRETOS: Furto de motocicleta na Rua 18
Moradora na Rua 25 de dezembro, bairro Derby Clube, a Coordenadora administrativo R.P.A., 19 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que por volta das 15h10, ela deixou sua motocicleta Yamaha
REGIÃO: Soldado da PM é condenado a nove anos de prisão pela morte de estudante
Júri popular de Vinícius Coradim durou mais de 13 horas; ele foi condenado por três crimes. Diogo Belantani foi morto com um tiro no peito durante um churrasco em julho
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.