IGARAPAVA: Mulher em surto psicótico é acusada de envenenar as três filhas
13 de novembro de 2017 1723 Visualizações

IGARAPAVA: Mulher em surto psicótico é acusada de envenenar as três filhas

Com medo de perder a guarda das crianças para o marido, mãe teria dado alta dose de remédio para elas beberem

Uma mulher, de 32 anos, foi internada na Santa Casa de Igarapava, no último domingo (12), depois de ingerir alta dosagem de anticoagulantes e tentar matar as filhas, de 7, 9 e 12 anos, da mesma forma. O caso foi registrado como tentativas de homicídio e tentativa de suicídio.

Segundo a Polícia Civil, A.B.C. sofreu um surto psicótico, causado pelo medo de perder a guarda das filhas para o ex-marido. Elas teriam tomado cinco comprimidos de uma substância em grande quantidade, pode ser usada como veneno de rato.

Hospital informou que as meninas seguem internadas em observação, mas não correm risco de morte. A mulher, no entanto, precisou ser encaminhada para a ala psiquiátrica, e ainda não tem previsão de alta. O estado de saúde mental da paciente ainda é considerado grave.

Investigação

Nos próximos dias, o delegado responsável pelo caso, Jucelio de Paula Silva Rego, deve ouvir o pai e uma tia paterna, para esclarecer o caso. A reportagem apurou, junto a Polícia Civil, que a acusada não tem passagens policiais nem registro de maus-tratos contra as três filhas.

Para a Ângela Amaral, do Conselho Tutelar de Igarapava, que acompanhou a ocorrência, “neste momento e dadas às circunstancias, a mãe pode ser um perigo para as crianças e, por isso, deverá ficar afastada enquanto recebe o tratamento adequado”, ela diz, além de afirmar que, por ora, a responsabilidade das filhas do casal já foi transferida ao pai.

O que é a substância?

O remédio usado por Arleia, e que foi encontrado pela Polícia Militar (PM), é a varfarina sódica, indicada apenas para uso adulto. Na bula, a substância é descrita como anticoagulante oral, usado na prevenção primária e secundária de tramboembolismo venoso ou fibrilação.

FONTE: www.acidadeon.com

Anterior MORTES EM BARRETOS - DIAS 11,12 E 13 DE NOVEMBRO/2017
Next BARRETOS: Criança de quatro anos sofre queda do 4º andar em prédio no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é sequestrada e agredida por ex-companheiro

Homem foi até a casa da amiga da vítima e a retirou à força do local para tentar uma reconciliação Uma mulher de 23 anos foi agredida durante a noite

Colina

COLINA: Mulher intervém em discussão de casal e é agredida com um soco na boca

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a

Policial

REGIÃO: Suspeita de agredir com mordidas bebê de 4 meses também batia em filha de 5 anos

Bebê deixou hospital e ficará sob os cuidados da avó materna, que já detém a guarda de outra neta. Mãe, de 23 anos, está presa e responde por violência doméstica

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta