BARRETOS: Homem é detido com faca na cintura na Avenida 7
12 de novembro de 2017 1079 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido com faca na cintura na Avenida 7

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, passaram pela Avenida 7 entre as Ruas 6 e 8, ocasião em que visualizaram o agricultor J.C.J.M., 38 anos, morador na Rua 4, centro da cidade, caminhando pela via pública.

Ocorre que ao perceber a presença dos Policiais Militares o agricultor passou a demonstrar certo nervosismo, e os policiais ainda observara um certo volume sob a sua camisa.

Desconfiados os Militares deliberaram pela abordagem e assim que lhe foi dada a ordem o autor começou a ofender os policiais com palavras grosseiras e de baixo calão, vindo a ser submetido a revista pessoal, sendo encontrada em sua cintura uma faca, a qual foi apreendida e ele apresento no Plantão Policial, onde o caso foi devidamente registrado. 

 

Anterior BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular
Next RIO PRETO: Polícia fecha bingo na zona Norte de Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Morre mecânico que teve o crânio “prensado” por ônibus quando realizava serviço

O mecânico Tiago Gabriel da Silva Neto, 53 anos, que foi atingido por um ônibus em um acidente quando ele realizava a troca de um pneu do veículo, faleceu na

Barretos

BARRETOS: Proprietário de veículo atingido por moto que estava “empinando” registrou ocorrência na delegacia

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo cabo Marcelo, o qual foi acionado a comparecer até a Avenida Messias Gonçalves para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Policial

BARRETOS: Após longa perseguição, Policia Militar prende “Nenê do beco” e apreende veículo

A Policia Militar, com os policiais, tenente Luiz Neto, sargento Vinicius, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado C.E.S.J., vulgo “Nenê do beco”, o qual era procurado pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta