BARRETOS: Carro utilizado em diversos furtos em residências foi apreendido por policiais civis
11 de novembro de 2017 1727 Visualizações

BARRETOS: Carro utilizado em diversos furtos em residências foi apreendido por policiais civis

A equipe de policiais civis formada pelos agentes Gerson, Valter, Barbosa, Mauro Lucio e Cicalé, foram até a Rua José Claro de Faria, jardim Centenário, a fim de apurar a procedência de um veículo Fiat Strada, ano 2015, cor azul, o qual seria objeto de origem ilícita.

Quando os policiais chegaram ao local ninguém se apresentou como proprietário do veículo, muito embora todos os moradores do local tenham sido questionados.

Segundo consta, os policiais civis chegaram até o local em decorrência de investigações que apontam furtos que vem sendo registrados na cidade de Barretos, sendo que em alguns casos, câmeras de monitoramento flagraram a utilização do citado veículo nestes furtos.

Em vistoria no veículo foi constatado que o mesmo estava com o lacre rompido e embora as portas estivessem travadas, foi possível perceber que o carro está sendo acionado via ligação direta.

Em razão do lacre estar rompido e ninguém ter se apresentado como dono do veículo, o mesmo foi apreendido e levado para o Distrito Policial, sendo depois encaminhado ao pátio da Prefeitura de Barretos até que se esclareça sua real origem.

Na delegacia, através de pesquisa através do número do chassi que consta no vidro do veículo, sendo constatado que um carro com as mesmas características, apresenta queixa de furto na cidade de Matão.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Anterior OLÍMPIA: ATAQUE COM SERINGA - Palhaço maluco ataca crianças com seringa e acaba na delegacia
Next BARRETOS: Mãe e filha caem em golpe de estelionatário

Você pode gostar também

Policial

Vítima surpreende dupla de ladrões fugindo de sua residência na Avenida 31

O engenheiro Agrônomo R.R.M., 48 anos, morador na Avenida 31, esteve no Plantão Policial informando que no final da tarde, ele estava chegando em sua residência em companhia de sua

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Caminhão roubado e carregado com aquecedores solares é apreendido em Barretos

Policiais Militares de Barretos localizaram e apreenderam na Rodovia Assis Chateaubriand, um caminhão baú que era produto de roubo e que estava em situação de abandono na referida rodovia. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta