BARRETOS: Carro utilizado em diversos furtos em residências foi apreendido por policiais civis
A equipe de policiais civis formada pelos agentes Gerson, Valter, Barbosa, Mauro Lucio e Cicalé, foram até a Rua José Claro de Faria, jardim Centenário, a fim de apurar a procedência de um veículo Fiat Strada, ano 2015, cor azul, o qual seria objeto de origem ilícita.
Quando os policiais chegaram ao local ninguém se apresentou como proprietário do veículo, muito embora todos os moradores do local tenham sido questionados.
Segundo consta, os policiais civis chegaram até o local em decorrência de investigações que apontam furtos que vem sendo registrados na cidade de Barretos, sendo que em alguns casos, câmeras de monitoramento flagraram a utilização do citado veículo nestes furtos.
Em vistoria no veículo foi constatado que o mesmo estava com o lacre rompido e embora as portas estivessem travadas, foi possível perceber que o carro está sendo acionado via ligação direta.
Em razão do lacre estar rompido e ninguém ter se apresentado como dono do veículo, o mesmo foi apreendido e levado para o Distrito Policial, sendo depois encaminhado ao pátio da Prefeitura de Barretos até que se esclareça sua real origem.
Na delegacia, através de pesquisa através do número do chassi que consta no vidro do veículo, sendo constatado que um carro com as mesmas características, apresenta queixa de furto na cidade de Matão.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Após ter moto furtada, vítima consegue acordo e fica com o veículo
Moradora na cidade de Guaíra, a vítima J.A.A.C., mulher, 37 anos, relatou na delegacia que teve um envolvimento amoroso com um homem de 56 anos, pelo período de três anos,
OLÍMPIA: Homem é baleado durante assalto ao chegar em casa
Segundo informações da polícia, a vítima estava chegando na casa dela, no bairro São Francisco e, ao abrir o portão, foi surpreendida pelos ladrões que atiraram nas costas dela. Um
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas nos “Predinhos”
Um jovem de 18 anos, desempregado, identificado como C.E.M.C., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo a equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, soldados Adriano
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.