BARRETOS: Carro utilizado em diversos furtos em residências foi apreendido por policiais civis
11 de novembro de 2017 1724 Visualizações

BARRETOS: Carro utilizado em diversos furtos em residências foi apreendido por policiais civis

A equipe de policiais civis formada pelos agentes Gerson, Valter, Barbosa, Mauro Lucio e Cicalé, foram até a Rua José Claro de Faria, jardim Centenário, a fim de apurar a procedência de um veículo Fiat Strada, ano 2015, cor azul, o qual seria objeto de origem ilícita.

Quando os policiais chegaram ao local ninguém se apresentou como proprietário do veículo, muito embora todos os moradores do local tenham sido questionados.

Segundo consta, os policiais civis chegaram até o local em decorrência de investigações que apontam furtos que vem sendo registrados na cidade de Barretos, sendo que em alguns casos, câmeras de monitoramento flagraram a utilização do citado veículo nestes furtos.

Em vistoria no veículo foi constatado que o mesmo estava com o lacre rompido e embora as portas estivessem travadas, foi possível perceber que o carro está sendo acionado via ligação direta.

Em razão do lacre estar rompido e ninguém ter se apresentado como dono do veículo, o mesmo foi apreendido e levado para o Distrito Policial, sendo depois encaminhado ao pátio da Prefeitura de Barretos até que se esclareça sua real origem.

Na delegacia, através de pesquisa através do número do chassi que consta no vidro do veículo, sendo constatado que um carro com as mesmas características, apresenta queixa de furto na cidade de Matão.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Anterior OLÍMPIA: ATAQUE COM SERINGA - Palhaço maluco ataca crianças com seringa e acaba na delegacia
Next BARRETOS: Mãe e filha caem em golpe de estelionatário

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso de 70 anos é preso por manter mulher em cárcere privado

Filho acionou a Polícia Militar para conter o pai que estava armado com um revólver. Um idoso de 70 anos armado foi preso em flagrante no domingo (21) em Matão

Policial

BARRETOS: Policiais militares prendem acusado por tráfico

Cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, após receberem do Sargento Danilo um mandado de prisão referente ao T.D.O. por tráfico de drogas, foram até o conjunto habitacional Newton Siqueira Sopa,

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a senhora M.L.P.C., 57 anos, esteve na delegacia relatando que por volta das 5horas da manhã, quando seu marido estava saindo para o trabalho, deu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta