BARRETOS:Técnico em enfermagem registra queixa por injuria contra ex-namorada
O técnico em enfermagem L.R.F., 25 anos, esteve na delegacia noticiando que ele estava na casa de seu primo, em companhia de sua então namorada D.P.K., (agora sua ex-namorada), estando eles ingerindo bebidas alcoólicas como de costume.
Ocorre que em determinado momento a D.P.K. quis ir embora e ele não quis, afirmando que iria ficar, ocasião em que a mulher foi embora a pé, vindo a discutir com ele antes disso, inclusive proferindo ofensas contra sua pessoa.
O homem resolveu ir atrás da mulher com sua moto para que eles resolvessem a situação, além de que estava chovendo.
Na Avenida João Baroni ele encontrou com a mulher e então desceu da moto para conversar com ela, pedindo para ela subir na moto, ocasião em que começaram a discutir a relação.
Em determinado momento ele abraçou a D.P.K. e a mesma forçou, fazendo com que ambos caíssem ao solo, e quando caíram a mulher mordeu o dedo do meio da mão direita de homem, que pediu para ela parar de morder.
Quando ela soltou o dedo de dele, ambos se levantaram a e mulher tomou rumo a um bar próximo, ocasião em que ele foi atrás dela, e quando a alcançou no referido bar, ela estava alegando que ele a estava perseguindo.
Disse o homem que ele tentou explicar que eles eram namorados e estavam juntos há cinco anos, sendo então acionada a Polícia no local, porém como os populares lá estavam queriam agredi-lo, o homem então resolveu ir embora do local, e disse para procurarem alguém para levar ela embora.
Por fim foi relatado pelo homem que a mulher registrou uma ocorrência sobre estes mesmos fatos na Delegacia da Mulher de Barretos, sendo ele orientado quanto ao prazo e trâmite para oferecer a representação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após empreender fuga, homem é preso por tráfico de drogas em sua casa no bairro Derby Clube
Um jovem de 19 anos, identificado como J.A.S., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Policiais Militares da Força Tática, cabo Ricardo e soldado Ortega, que
BARRETOS: Adolescentes de 12 e 16 anos são detidos por tráfico de drogas
Os adolescentes A.A.A., 12 anos e C.M.C.R., 16 anos, moradores na cidade de Severínia, foram apresentados na delegacia de Barretos, sendo informado que dias antes a mãe de um deles
BARRETOS: Desconhecido é encontrado morto e com marca de tiro na cabeça no Jardim Caiçara
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Teles e Carmelito, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até a Rua dos Canários, no Jardim Caiçara, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.