BARRETOS:Técnico em enfermagem registra queixa por injuria contra ex-namorada
10 de novembro de 2017 1448 Visualizações

BARRETOS:Técnico em enfermagem registra queixa por injuria contra ex-namorada

O técnico em enfermagem L.R.F., 25 anos, esteve na delegacia noticiando que ele estava na casa de seu primo, em companhia de sua então namorada D.P.K., (agora sua ex-namorada), estando eles ingerindo bebidas alcoólicas como de costume.

Ocorre que em determinado momento a D.P.K. quis ir embora e ele não quis, afirmando que iria ficar, ocasião em que a mulher foi embora a pé, vindo a discutir com ele antes disso, inclusive proferindo ofensas contra sua pessoa.

O homem resolveu ir atrás da mulher com sua moto para que eles resolvessem a situação, além de que estava chovendo.

Na Avenida João Baroni ele encontrou com a mulher e então desceu da moto para conversar com ela, pedindo para ela subir na moto, ocasião em que começaram a discutir a relação.

Em determinado momento ele abraçou a D.P.K. e a mesma forçou, fazendo com que ambos caíssem ao solo, e quando caíram a mulher mordeu o dedo do meio da mão direita de homem, que pediu para ela parar de morder.

Quando ela soltou o dedo de dele, ambos se levantaram a e mulher tomou rumo a um bar próximo, ocasião em que ele foi atrás dela, e quando a alcançou no referido bar, ela estava alegando que ele a estava perseguindo.

Disse o homem que ele tentou explicar que eles eram namorados e estavam juntos há cinco anos, sendo então acionada a Polícia no local, porém como os populares lá estavam queriam agredi-lo, o homem então resolveu ir embora do local, e disse para procurarem alguém para levar ela embora.

Por fim foi relatado pelo homem que a mulher registrou uma ocorrência sobre estes mesmos fatos na Delegacia da Mulher de Barretos, sendo ele orientado quanto ao prazo e trâmite para oferecer a representação.

Anterior BARRETOS: Veículo é atingido por grade de churrasqueira na rodovia
Next ATRIZ: Márcia Cabrita morre aos 53 anos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em chácara no Jardim Caiçara

Proprietário de uma chácara na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, o empresário N.R.C.H., 30 anos, esteve na delegacia informando ele aluga a sua propriedade para eventos , e na data

Policial

Menor é detido furtando em clube social

O adolescente M.K.I.F., 16 anos, morador no bairro Nova Barretos II, foi apresentado no Plantão Policial pelo R.B.S., 47 anos e M.L.S., 39 anos, os quais noticiaram que estavam em

Barretos

BARRETOS: Aposentada tem empréstimo em seu nome na cidade de Belo Horizonte

Uma senhora de 62 anos, aposentada, moradora no bairro Cecap, e que se identificou como L.F.C., informou na delegacia que por volta das 9 horas, ela foi até a agência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta