CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de ‘saidinha’
3 de novembro de 2017 2899 Visualizações

CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de ‘saidinha’

O suspeito de matar a vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que solicitou a carona por meio do WhatsApp, é foragido de ‘saidinha’ temporária.

Segundo a Polícia Civil de Rio Preto, Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, foi liberado, junto a outros 1.517 detentos, do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto no dia 24 de março, na primeira saidinha temporária do ano autorizada pela Justiça.

O suspeito possui diversas passagens pela polícia, incluindo crimes de roubo, estelionato e lesão corporal enquadrada na lei Maria da Penha. Dois mandados de prisão estão em aberto contra Jonathan, um expedido em fevereiro de 2013 e outro em abril deste ano, após fugir do CPP.

Jonathan está preso na Cadeia de Frutal e em depoimento na manhã desta sexta-feira, confessou ter roubado e matado a jovem durante viagem a Itapagipe.

A Polícia Civil de Frutal está tratando a morte de Kelly como latrocínio (roubo seguido de morte), embora o delegado responsável pelo caso, Bruno Giovannini de Paulo, não descarte outras hipóteses.

Fonte: O diário da região

Anterior REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme
Next REGIONAL: Homem fica preso nas ferragens após acidente com caminhão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras de monitoramento flagram ladrões adentrando residência no bairro Ibirapuera

Morador na Rua 14, bairro Ibirapuera, o supervisor A.R.S., noticiou na delegacia que ao chegar em sua residência ele observou que o portãozinho do corredor estava aberto, bem como a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta