CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de ‘saidinha’
O suspeito de matar a vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que solicitou a carona por meio do WhatsApp, é foragido de ‘saidinha’ temporária.
Segundo a Polícia Civil de Rio Preto, Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, foi liberado, junto a outros 1.517 detentos, do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto no dia 24 de março, na primeira saidinha temporária do ano autorizada pela Justiça.
O suspeito possui diversas passagens pela polícia, incluindo crimes de roubo, estelionato e lesão corporal enquadrada na lei Maria da Penha. Dois mandados de prisão estão em aberto contra Jonathan, um expedido em fevereiro de 2013 e outro em abril deste ano, após fugir do CPP.
Jonathan está preso na Cadeia de Frutal e em depoimento na manhã desta sexta-feira, confessou ter roubado e matado a jovem durante viagem a Itapagipe.
A Polícia Civil de Frutal está tratando a morte de Kelly como latrocínio (roubo seguido de morte), embora o delegado responsável pelo caso, Bruno Giovannini de Paulo, não descarte outras hipóteses.
Fonte: O diário da região
Você pode gostar também
REGIÃO: Idosa fica gravemente ferida após apartamento pegar fogo
Vítima de 60 anos foi encaminhada ao HC-UE, onde passa por atendimentos; causas do incêndio serão investigadas Uma mulher ficou gravemente ferida após um apartamento pegar fogo na tarde desta
Homem é preso e caminhão é apreendido pela Policia Civil
A Polícia Civil em Barretos, por meio de agentes de sua Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da CPJ (Central de Polícia de Judiciária), prendeu um homem flagrante por adulteração
BARRETOS: Polícia localiza porção de maconha no travesseiro de adolescente
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira obtiveram a informação de que o adolescente L.G.C.F., 15 anos, morador no bairro Luis Spina, tinha
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.