Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona
3 de novembro de 2017 1489 Visualizações

Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona

A intenção de Kelly Cristina Cadamuro era dividir os custos de uma viagem pra encontrar o namorado durante o feriado.

A polícia prendeu três suspeitos por envolvimento no assassinato da jovem Kelly Cadamuro, 22 anos, que ofereceu carona por um aplicativo de mensagens. A intenção dela era dividir os custos de uma viagem para encontrar o namorado durante o feriado.

A carona combinada por um aplicativo foi oferecida pela própria Kelly, que avisou no grupo que estaria saindo de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com destino a Itapagipe, no triângulo mineiro, na quarta-feira, às seis da tarde.

A vendedora costumava levar amigos e até desconhecidos para dividir as despesas. E na quarta-feira, aceitou levar um casal. Mas na hora, só Jonathan Pereira do Prado apareceu. E Kelly nunca chegou ao destino.

Primeiro, a polícia localizou o carro dela, abandonado numa estrada rural, que liga São José do Rio Preto a Mirassol.

Na quinta (2), o corpo de Kelly foi achado numa área rural, entre as cidades de Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem foi encontrada nua e com sinais de estrangulamento.

As últimas imagens de Kelly foram feitas na praça do pedágio de Fronteira, em Minas Gerais. Eram quase oito da noite de quarta-feiraTambém dá para ver a moça pagando o pedágio. Uma hora depois, o carro volta a mesma praça de pedágio. O homem, que na ida estava no banco do carona, agora aparece dirigindo o veículo.

Jonathan Pereira do Prado, que estava de carona com Kelly, foi preso na quinta à noite e, segundo a polícia, confessou o crime.

“Ela já fez várias vezes isso. Ela já foi de carona, ela já deu carona… Nunca teve problema e a gente não tem nenhuma informação de alguém também tenha tido problema”, diz Márcio Rogério Angelino, amigo da Kelly.

Na pequena Guapiaçu, onde a jovem morava, todos ainda tentam entender tamanha crueldade.

“Você vê uma pessoa que foi fazer uma gentileza, que veio nessa onda de fazer compartilhamento, de buscar aquilo que é melhor para sociedade, e foi retribuída com uma maldade impressionante”, diz Adriano Barcellos Augusto, tio da Kelly.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende moto de leilão trafegando no centro da cidade
Next REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é detido com drogas e dinheiro por Policiais do 1º Distrito

O menor E.A.S., 16 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi detido pelos Policiais Civis Gerson e Lucas, do 1º Distrito Policial, que o apresentaram na Delegacia de Investigações Gerais

Policial

REGIÃO: Dono prende e mata cachorro com barra de ferro

Caso aconteceu em uma chácara do Parque Novo Mundo. O agressor confessou e foi detido pela PM. Um homem foi detido após matar o próprio cachorro com uma barra de

Policial

REGIÃO: Mulher morre de leishmaniose visceral

Vítima morava no bairro Jardim do Trevo. Esse ano já foram registrados três mortes e 13 casos da doença na cidade. Uma mulher de 29 anos morreu de leishmaniose visceral

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta