BARRETOS: Servente compra celular para esposa e amigo e aparelho é furtado instantes depois
O servente L.B.S., 36 anos, morador no bairro Derby Clube, foi até a delegacia e relatou que ele foi procurado por um conhecido, a quem ele disse se chamar “Robson” e que trabalha como moto taxista, e esta pessoa propôs a vítima que ele retirasse um aparelho de telefone celular em seu nome para ele.
A vítima concordou, e como pretendia também adquirir um celular para sua esposa, eles foram juntos até uma loja no centro da cidade, onde o servente adquiriu através de crediário um aparelho modelo “Galaxy J7 Prime”, cadastrando o chip em seu nome, porém, não o inseriu no aparelho, e este seria para a sua esposa.
Dali os dois amigos foram até outra loja, também no centro da cidade, onde a vítima adquiriu, também através de crediário, um aparelho celular “Galaxy J2 Prime”, que seria para seu amigo moto taxista.
Após ter o aparelho em mãos, o servente deixou os dois celulares dentro de uma sacola plástica com todos os acessórios com seu amigo “Robson”, enquanto terminava as formalidades de praxe da compra.
Terminado os tramites da compra a vítima foi ao encontro de seu amigo para irem embora, porém, este lhe deu R$5,00 dizendo que fosse comer um salgado, pois tinha que buscar seu filho na escola e voltaria para pegá-lo.
Enquanto a vítima aguardava a volta do moto taxista, percebeu que a sacola plástica estava aberta, ocasião em que percebeu que o aparelho que ele havia comprado para a sua esposa não se encontrava mais lá, ficando somente a caixa, o carregador, o chip e o fone de ouvido.
Passados cerca de vinte minutos, “Robson” retornou e interpelado pela vítima, negou veemente ter furtado o celular, inclusive se oferecendo para ajudá-lo e até mesmo propondo em adquirir outro, porém, depois de algumas tentativas sem sucesso, a vítima desistiu e foi até o Plantão Policial para o registro da ocorrência, sendo informado o número do celular do “Robson”, que não atendeu a nenhuma das várias ligações feitas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima é ameaçada após acidente de transito na Avenida 25 com a Rua 14
Na delegacia esteve o conferente W.B.S., 34 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, e ele informou que trafegava pela Avenida 25, e no mesmo sentido da via de tráfego, transitava
REGIÃO: Morador de Batatais é acusado de ser falso médico na Argentina, dizem jornais
Jornais argentinos relatam que Felipe Nori chegou a fazer plantões como médico durante nove meses; acusado era formado em medicina, mas não tinha registro para atuar como médico Um morador
BARRETOS: Vítima cai em golpe e deposita dinheiro para falsário achando que fosse seu filho
O senhor A.S.A., 52 anos, informou na delegacia que ele recebeu uma mensagem no WhatsApp, de uma pessoa que se passou por seu filho, tendo o falsário até utilizado a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.