BARRETOS: Veículo choca contra caçamba em via pública
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Marcelo e Sartorelli, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 4, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.
Quando chegaram ao local os Militares mantiveram contato com o P.H.C.O., estudante, 22 anos, tendo ele informado que conduzia o veículo Renault, ano 2009, prata, pela Rua 4, trazendo na condição de passageiras duas amigas.
O estudante acredita que em determinado momento ele deve ter dormido em razão do cansaço e acabou por colidir contra uma caçamba de entulhos.
Com o impacto o veículo acionou os dois air bags frontais, sendo relatado por uma das passageiras, identificada como R.F.F., 19 anos, que ela chegou a visualizar a caçamba, mas não viu como ocorreu o acidente, enquanto que a outra passageira, que foi identificada como I.F.F., 15 anos, bateu a cabeça e perdeu o sentido por alguns minutos, sendo socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Jorge, onde foi solicitada uma tomografia da coluna vertebral e região craniana, raio X e exames de sangue, além de ter sido feita uma sutura no lado direito da testa da vítima, que estava impossibilitada de dar sua versão dos fatos.
O condutor do veículo foi convidado a efetuar teste de alcoolemia, não manifestando interesse, não sendo tomada medida administrativa, pois não havia indícios de alteração no condutor, sendo expedida requisição de IML e IC.
A testemunha M.L.B., 51 anos, que seguia com seu veículo pela mesma via, informou que visualizou o veículo Renault em uma velocidade superior a sua, vindo a presenciar o acidente e viu quando o condutor do carro saiu do interior do mesmo na posição do motorista.
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
O ajudante de pedreiro G.M.L., 25 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Araújo, os quais o abordaram em sua residência, em razão de haver contra o
COLÔMBIA: Autônomo é preso por furto de laranjas na Lagoinha
O autônomo S.J.C., 52 anos, morador na Lagoinha, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Hilton e soldado Menezes, os quais informaram que as 16h32, eles receberam um chamado para deslocarem-se
REGIÃO: Pai de criança morta segue na UTI
A criança de dois anos estava no colo do pai quando foram atravessar a Avenida das Amoreiras e foram atropelados por um ônibus O pai da criança morta atropelada por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.