SANTOS: Motorista de Audi mata criança e deixa jovem gravemente ferida
1 de novembro de 2017 1768 Visualizações

SANTOS: Motorista de Audi mata criança e deixa jovem gravemente ferida

Condutor fugiu sem prestar socorro; menino iria completar 3 anos no domingo (5)

Um menino de dois anos morreu e a tia dele, de 18, ficou gravemente ferida em um atropelamento em Santos, no litoral paulista, nesta terça-feira, 31. Um veículo Audi em alta velocidade os atingiu no canteiro central da Avenida Doutor Waldemar Leão, no Morro Fontana, no início da tarde. O motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro a poucos quilômetros do local, conforme a Polícia Militar.

Enzo Henrique Siqueira Ricardo – que, segundo relatos da família, completaria três anos no domingo – chegou a ser resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital. A jovem Isabel Cristina Siqueira Rodrigues está internada em estado grave na Santa Casa do município. Nas redes sociais, a família pede doações de sangue de qualquer tipo para a menina.

Testemunhas relataram aos PMs que o motorista saía de um túnel e invadiu o canteiro central ao desviar de um motociclista. Algumas pessoas que tentaram segui-lo encontraram e depredaram o veículo. A Polícia Civil assumiu a investigação e tenta identificar o condutor.

Fonte: acidadeon

Anterior REGIONAL: Acidente com caminhões deixa um morto e criança ferida na Anhanguera
Next PIRACEMA: começa nesta quarta-feira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem alega ter sido vítima de estelionato ao comprar rancho no Rio Pardo

Na delegacia esteve o senhor J.C.S., 47 anos, relatando que há cerca de nove anos, em data que não sabe precisar, ele comprou um rancho no Estreito do Rio Pardo,

Policial

REGIÃO: Polícia Civil investiga estupro em escola

Caso teria ocorrido no banheiro da Escola Municipal Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, na zona Norte A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma adolescente de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta