BARRETOS: Desentendimento por causa de queimadas termina em agressão
9 de julho de 2023 10095 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento por causa de queimadas termina em agressão

Um homem de 43 anos foi até a delegacia e relatou que ele tem um vizinho no bairro que possui um comércio de salgados ao lado da sua residência e aos fundos da residência há uma mata de preservação.

Acontece que, segundo relato da vítima, o vizinho ocupou parte desta mata e realiza queimadas não fiscalizadas no local, o que causa incomodo aos outros moradores do mesmo por conta da fumaça, além do
risco do fogo se alastrar na mata preservada.

Na data dos fatos, preocupado com a situação que estava a se repetir e também por possuir início de enfisema pulmonar e a fumaça das queimadas ser prejudicial a sua saúde, a vítima foi até a mata de preservação onde estava acontecendo a queimada, orientar o vizinho sobre a situação, o informando do perigo do fogo se alastrar além da fumaça que estava exagerada.

Neste momento o vizinho teria vindo em sua direção bastante alterado e nervoso, dizendo a vítima que eles não fazem nada (se referindo a profissão da vítima de funcionário público) e que se eles limpassem o local ele não precisaria fazer aquilo.
Em seguida o autor desferiu um golpe, usando um alicate de cortar arame, que pegou na região da barriga da vítima fazendo uma lesão, e logo após ele pegou uma pá para usar contra a vítima, sendo impedido por uma terceira pessoa que a vítima não conhece, mas que se prontificou a ajudar a vítima no que fosse necessário, pois não concordava com forma que a situação tomou.

A vítima recebeu atendimento médico na UPA e foi orientado pelos Policiais Militares a registrar os fatos.

Anterior BARRETOS: Homem cai em golpe do WhatsApp clonado e perde dinheiro
Next Odair Silva anuncia mais quatro nomes para a gestão 2025-2028

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem família e roubam joias

Os Policiais Militares, cabo Maximiano e soldado Da Cruz, informaram que foram acionados a comparecerem até uma residência no bairro Primavera e no local a vítima informou que por volta

Policial

Pela terceira vez em 45 dias, ladrões invadem fazenda e matam vaca

No Distrito Policial esteve o administrador de fazendas V.F.S., 63 anos, informando que ao chegar à Fazenda Ouro Branco, no Distrito de Adolfo Pinto, logo pela manhã, ele percebeu que

Policial

BARRETOS: Vítima de estelionato, homem tem prejuízo de dois mil reais

Um homem de 39 anos, que se identificou como M.E.F., morador no bairro Ibirapuera, foi até a delegacia e informou que ele recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de sua amiga

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta