Após desentendimento, jovem é morto a facadas em Guaíra
O jovem Anderson Fernando da Silva, 23 anos, foi vítima de homicídio na cidade de Guaíra, após ter sido esfaqueado nas proximidades do Lago Maracá.
De acordo com as informações, os Policiais Militares cabo Pedro Bessa e soldado Marques, foram acionados a comparecerem até o local dos fatos em razão de ter ocorrido um desentendimento seguido de uma agressão com uso de faca.
Quando lá chegaram, os Militares encontraram o Anderson Fernando caído ao solo e ainda com vida, sendo solicitada a equipe do SAMU, que conduziu o jovem até o Pronto Socorro.
Foi informado que a vítima sofreu quatro perfurações, sendo três delas nas costas e uma abaixo da axila esquerda, e devido à gravidade dos ferimentos, infelizmente, pouco tempo depois Anderson foi a óbito.
Ainda pelo local do crime foi apurado pelos policiais que o autor seria uma pessoa identificada como Vinícius Ferreira da Silva, inclusive foi indicado o veículo que ele estava, bem como o seu endereço.
Diante disso os policiais foram até o imóvel denunciado e mantiveram contato com a mãe de Vinicius, e ela relatou que o filho realmente havia chegado em casa com as mãos machucadas e ensanguentadas, pois havia se envolvido em uma briga, porém ele já não estava em casa, tendo sido levado para o Pronto Socorro.
O veículo indicado pelas testemunhas estava na garagem da casa, tratando-se de um VW/Polo, cor cinza, tendo os policiais verificado que havia muito sangue no interior do carro.
Foram realizadas várias diligências no sentido de localizar a faca e também o suspeito, contudo isso não foi possível até o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de placa de veículo
A vigilante L.M.S.S., 36 anos noticiou na delegacia que nos últimos dias ela havia percebido diversas tentativas de retirada da placa de sua motocicleta. Na data dos fatos a vítima
BARRETOS: Betoneira é furtada em obra no Jardim Planalto
Na delegacia esteve o engenheiro F.F.L.T., 30 anos, informando ser ele um dos responsáveis por uma obra que está sendo realizada no Jardim Planalto, e na data dos fatos, precisamente
BARRETOS: Polícia flagra indivíduo furtando fios de cobre em restaurante desativado
Os Policiais Militares, cabo Fermino e soldado Cássio, informaram na delegacia que por determinação do COPOM, eles se deslocaram até o restaurante desativado do Instituto Federal, situado a Rua Rafael
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.