BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça
1 de novembro de 2017 966 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça

A vítima A.C.O.B., 38 anos, moradora no centro da cidade, esteve na delegacia acompanhada por sua filha, uma adolescente de 15 anos, informando que é casada com o J.S.B., 38 anos, há 16 anos, tendo desta união duas filhas.

De acordo com a vítima, ela chegou em sua residência por volta das 3horas da madrugada, após ter ido a um evento de Flash Back, ocasião em que entrou em discussão com o esposo, que não aceitou o horário tardio de sua chegada, estando ele, segundo ela, nervoso e embriagado, vindo a tentar lhe agredir fisicamente, só não o fazendo porque foi impedido pelo sogro da vítima.

Mais tarde, por volta das 13horas, a mulher pediu ao homem a separação, porém ele não aceitou o pedido e passou a proferir ameaças de morte contra a mulher, afirmando: “Se você colocar fotos no face eu vou ti dar um tiro”, e em seguida ele saiu para a rua.

A mulher afirmou que o autor não possui arma de fogo, mas ela teme por sua integridade física, razão pela qual desejou Representar em desfavor dele pelo crime de Ameaça, requerendo também por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next REGIONAL: Homem é preso após invadir casa e agredir moradora

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe e perde mais de 26 mil fazendo transferências bancárias

Uma senhora de 63 anos, que se identificou como A.C.M., foi até a delegacia e noticiou que recebeu algumas mensagens via WhatsApp de um número com a foto de perfil

Policial

Ladrões furtam três tratores em fazenda

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Luciana e soldado Teles, foram até uma fazenda na área rural de Barretos para verificarem uma ocorrência de furto de tratores naquele local.

Barretos

BARRETOS: Mulher é abordada por ladrão quando se dirigia para o trabalho no bairro Christiano Carvalho

Moradora no bairro Christiano Carvalho a auxiliar de limpeza R.A.S., 56 anos, informou na delegacia que ela caminhava pela Avenida 27, se dirigindo ao seu local de trabalho, quando na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta